Ir para conteúdo

Por Que Worldrag?


ADM Shadow

Posts Recomendados

Cara, acho muito legal.

 

Eu tenho uns itens no NewRO, pena que não dá pra passar. :/

 

~> Mas tá valendo.

 

Muito boa Shadow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pensei no Prince como um GM bom, eficiente...agora ele deu essa mancada e_e

Por isso que mtade do meu msn tava falando de um tal de [Lálálá...]Fear /hmm

:verg:

 

Ah, sobre a junção com o NewRO, achei muito interessante e legal ^^

Isso quer dizer que serão mais ADMs e a Staff vai ficar muito maior \o/

Primeira coisa que vou fazer é jogar no Asgard :s:

 

Parabens Shadow...isso vai ser bom pro server ^^

Agora entendi o host novo...pra suportar os players do antigo NewRO no então WorldRAG /hmm

 

Gostei +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é boa, mais competitividade, mais variedade, mais opções, enfim... sangue novo chegando.

E isso ainda vai lhe poupar um bucado de tempo neh chefia !? É como diz o ditado: matar 2 coelhos numa cajadada só.

Confesso que estou curioso pra saber os motivos da junção, mas é melhor nem saber...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pensei no Prince como um GM bom, eficiente...agora ele deu essa mancada e_e

Por isso que mtade do meu msn tava falando de um tal de [Lálálá...]Fear /hmm

 

Interessante, você não sabe o motivo do Shadow ter feito isso, acho que deve saber sim... a maioria do WRO estava indo pro meu servidor, ai oque ele fez inventou essa história de ladrão e blá blá pro pessoal ficar com medo de logar lá, mais use um pouco de raciocínio. Eu era GM Chefe do WRO sempre tive acesso a conta de vocês se eu fosse ladrão eu não teria roubado o cara mais full do serve ou deletado os chars com itens?

 

Não mais vocês julga ás coisas sem ao menos conhecer, mais se você gosta de um serve FULL DONATE ficar dando dinheiro sem ter a diversão que precisa... isso de fato é de sua cabeça, agora não me julgue ou acredite no que certa pessoa falou ai... Por que isso foi coisa de NB.

O Ghost roubou uma cópia do WRO e hoje tem o ---- que todos conhece, ele fez esse tipo de coisa em questão contra ele? Não... vem fazer com o Prince!

 

Afinal nem era pra min está entrando aqui, mais ás vezes sinto que alguém ta falando mal de min porisso entro.

 

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, você não sabe o motivo do Shadow ter feito isso, acho que deve saber sim... a maioria do WRO estava indo pro meu servidor, ai oque ele fez inventou essa história de ladrão e blá blá pro pessoal ficar com medo de logar lá, mais use um pouco de raciocínio. Eu era GM Chefe do WRO sempre tive acesso a conta de vocês se eu fosse ladrão eu não teria roubado o cara mais full do serve ou deletado os chars com itens?

 

Não mais vocês julga ás coisas sem ao menos conhecer, mais se você gosta de um serve FULL DONATE ficar dando dinheiro sem ter a diversão que precisa... isso de fato é de sua cabeça, agora não me julgue ou acredite no que certa pessoa falou ai... Por que isso foi coisa de NB.

O Ghost roubou uma cópia do WRO e hoje tem o --- que todos conhece, ele fez esse tipo de coisa em questão contra ele? Não... vem fazer com o Prince!

 

Afinal nem era pra min está entrando aqui, mais ás vezes sinto que alguém ta falando mal de min porisso entro.

 

Boa noite!

 

Sinceramente, não quis te ofender.

Mas agora não sei mais qual lado está certo ou errado... ^^

Ah, respondendo...eu gosto qualquer server...só que prefiro os low rates -q

E nunca donatei pq acho que não vale a pena ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não interessa quem fala a verdade ou mentira..interessa que estamos no forúm do WorldRO e que não podemos falar de outros servidores.

 

 

E sobre a fusão, gostei muito WorldRag em breve será o melhor servidor private de ragnarok do Brasil.

 

 

Nossa que orgulho *-*

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, você não sabe o motivo do Shadow ter feito isso, acho que deve saber sim... a maioria do WRO estava indo pro meu servidor, ai oque ele fez inventou essa história de ladrão e blá blá pro pessoal ficar com medo de logar lá, mais use um pouco de raciocínio. Eu era GM Chefe do WRO sempre tive acesso a conta de vocês se eu fosse ladrão eu não teria roubado o cara mais full do serve ou deletado os chars com itens?

 

Não mais vocês julga ás coisas sem ao menos conhecer, mais se você gosta de um serve FULL DONATE ficar dando dinheiro sem ter a diversão que precisa... isso de fato é de sua cabeça, agora não me julgue ou acredite no que certa pessoa falou ai... Por que isso foi coisa de NB.

O Ghost roubou uma cópia do WRO e hoje tem o ---- que todos conhece, ele fez esse tipo de coisa em questão contra ele? Não... vem fazer com o Prince!

 

Afinal nem era pra min está entrando aqui, mais ás vezes sinto que alguém ta falando mal de min porisso entro.

 

Boa noite!

 

Em relação a tudo, você é ... e pronto.

Sorry por dizer isso!

Só não viu isso quem é ... ! Desculpa quem acreditou que ele é boa pessoa, não quis ofender. ;D[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luterking

Me desculpe mas vc é uma pessoa de atitudes lamentáveis.

 

@Tópic

 

To achando uma boa tbm. =D

Gogogo WorldRag

 

@História do Prince

Não tenho oq dizer, estar de fora do contexto e avaliar, eu poderia cometer um equivoco, então. =X

 

 

bY.: HyperAcqua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Interessante, você não sabe o motivo do Shadow ter feito isso, acho que deve saber sim... a maioria do WRO estava indo pro meu servidor, ai oque ele fez inventou essa história de ladrão e blá blá pro pessoal ficar com medo de logar lá, mais use um pouco de raciocínio. Eu era GM Chefe do WRO sempre tive acesso a conta de vocês se eu fosse ladrão eu não teria roubado o cara mais full do serve ou deletado os chars com itens?

 

Não mais vocês julga ás coisas sem ao menos conhecer, mais se você gosta de um serve FULL DONATE ficar dando dinheiro sem ter a diversão que precisa... isso de fato é de sua cabeça, agora não me julgue ou acredite no que certa pessoa falou ai... Por que isso foi coisa de NB.

O Ghost roubou uma cópia do WRO e hoje tem o ---- que todos conhece, ele fez esse tipo de coisa em questão contra ele? Não... vem fazer com o Prince!

 

Afinal nem era pra min está entrando aqui, mais ás vezes sinto que alguém ta falando mal de min porisso entro.

 

Boa noite!

 

Bom, vamos lá.

 

Usar o MSN do GM Prince, que é de propriedade do servidor, como meio de divulgação é totalmente contra os princípios da ética e moralidade. Sobre a afirmação da maioria do WRO estar indo para seu servidor, veja: Note quantos players on tem no WRO. Para a maioria ir para lá teria que sair no mínimo 400 pessoas daqui, logo, convenhamos que não vi 400 on lá. Na verdade não há nem 10% do Bifrost lá.

 

Não inventamos nenhuma história. Foi adicionado no MSN do GM Prince a seguinte afirmação: XXXXFear, o mais novo servidor do Shadow. Não somos bobos, e esta foi uma clara tentativa de enganar os jogadores. Então devido a isto, a Staff tomou providências e postou nas noticias este esclarecimento, e não há mentiras nele.

 

Você não era e nunca foi GM chefe do WRO e nem tinha acesso às senhas. Aliás sempre foi assim, todo caso de roubo é resolvido juntamente com a presença de um Administrador.

 

Amigo não se faça de vítima. Assuma os fatos.

 

Em relação ao Ghost, ele cuida da vida dele e faz o que bem entender. Ghost foi um ADM que ajudou muito na fundação do servidor, então é de direito dele. A propósito, nunca vi o Ghost aqui fazendo o que você faz.

 

Não venha chamar a Staff WRO de NB. Não somos novatos, estamos a quase 3 anos online. NB (novato) é quem está começando agora, já teve vários servidores sem sucesso e que não tem capacidade de fazer seu próprio trabalho, precisando assim fazer uma cópia descarada do concorrente.

 

Sinceramente não temos nada contra o seu servidor. Este assunto está sendo discutido aqui apenas por insistência sua.

Responda me uma coisa: Por acaso alguem vai lá no seu fórum fazer o que você faz aqui? R: Não.

Então sugiro que cuide do seu servidor e procure se importar com ele. Deixa que do WRO a Staff cuida.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PM: Shadow

 

Sabia que eu estava até desanimado do servidor, mais cada dia que escuto você dizer pra min pelo MSN "AQUILO NÂO VAI SER NADA, LARGA DISSO"

Isso está me insentivando cada vez mais em continuar, para um dia eu te mostrar o trabalho que fiz e a experiência que tenho ok?

Até lá vamos levando. ^^

 

Não vem falar que é ruim lá, e aqui? Servidor Full DONATE? onde a pessoa tem que pagar para jogar? Acha que isso cresce mais? provavelmente seria como se ganha-se na mega sena... para fazer um servidor crescer novamente!

O Dinheiro subiu sua cabeça? Agora não consegue ajusta status pro servidor?

Qual próximo elmo que vai lançar 80 de STR ?

 

Como eu disse pra Natch eu digo pra você

Olhe pra sí mesmo para depois falar mal do projeto dos outros :v:

 

Espero por respostas sua!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Shadow, eu não tenho nada contra você nem contra ninguém, se vai utilizar o mesmo host pra economizar dinheiro também é uma opção sua

 

Mas, um servidor de level 300 poderia juntar-se com o Prometheus não acha?

 

Desativar o Bifrost e utilizar o servidor de lvl 99.

 

Ai ficaria

 

O servidor de lvl 99 (a mesma parada que é no NewRO)

Prometheus de lvl 300 (sem donations, só quests)

Atlantis de level 400 (com donations, quests e tudo mais)

E o Fenix de level 999 (com donations, quests e tudo mais)

 

No MEEEEEEEEEEU ponto de vista, ficaria MENOS lag e MAIS MELHOR DE BOM!

 

Aos players que ainda tentam viver no Prometheus com 20 players on, simples... você passa os equipes deles para o Atlantis, gostou? Gostou! não gostou? Tchau! :D

 

Até porque eles já donataram então você não perderia dinheiro :x (e conhecendo a maioria lá, acho que não vão mais donatar :x)

 

O que isso melhoraria?

Mais players ativos em TODOS os servidores.

Com mais players, mais donations, mais dinheiro pra você, mais diversão pra gente.........

Iria dar um animo nos players antigos, cansei de huntar sempre o mesmo pessoal.

 

Bem e por ai vai :3

 

 

Não sou dono da razão nem das melhores idéias, só queria que você analisasse essa idéia, certeza que muita gente iria concordar, e muita gente não... Mas, parte de você.

 

bjomeliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prince, nunca gostei de ti cara. Mas isso, isso prova tua infantilidade e o quanto eu estava certo em fazer diversas reclamações de ti.

 

Fazer outro servidor... Quem não faz?!

"Roubar" players de outro servidor? É muito criança mesmo.

Agora, fazer o servidor dar certo... Hahaha, aí já é outra história. Não dou 5 meses pro teu servidor, onde, a meu ver, só crianças jogam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

PM: Shadow

 

Sabia que eu estava até desanimado do servidor, mais cada dia que escuto você dizer pra min pelo MSN "AQUILO NÂO VAI SER NADA, LARGA DISSO"

Isso está me insentivando cada vez mais em continuar, para um dia eu te mostrar o trabalho que fiz e a experiência que tenho ok?

Até lá vamos levando. ^^

 

Não vem falar que é ruim lá, e aqui? Servidor Full DONATE? onde a pessoa tem que pagar para jogar? Acha que isso cresce mais? provavelmente seria como se ganha-se na mega sena... para fazer um servidor crescer novamente!

O Dinheiro subiu sua cabeça? Agora não consegue ajusta status pro servidor?

Qual próximo elmo que vai lançar 80 de STR ?

 

Como eu disse pra Natch eu digo pra você

Olhe pra sí mesmo para depois falar mal do projeto dos outros :v:

 

Espero por respostas sua!

 

Se você criou um servidor apenas para provar que alguem está errado e já está desanimando da idéia começou muito mal. Na verdade isso é péssimo.

Em meu post não fiz nenhuma crítica ao seu servidor, apenas respondi às suas afirmações no ultimo post.

 

Pense ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em relação a tudo, você é .. e pronto.

Sorry por dizer isso!

 

 

Uma das pessoas que não tem praticamente nenhum direito de chamá-lo de ... aqui, é você. Vou poupar informações aos membros do fórum, mas creio que grande parte sabe o porquê.

 

Quanto ao Prince, também nunca fui com a cara dele. Via muito autoritarismo em seu jeito de conversar com os players e sua forma de agir. Se achava a ultima pipoca do s4c0.

Mas pelo fato de desconhecer muito da história que se passa, não vou opinar. Porém, apedrejamento é coisa de religiosos, logo, eu não concordo. Os únicos que tem o direito de falar sobre esse assunto são os membros da staff. Até tudo ser totalmente esclarecidos por ambas as partes, deveríamos sentar e observar calados e atentos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...