Ir para conteúdo

O Maior Problema Da História Do Ragnarok


Vanitas

Posts Recomendados

Staff.. É assim minha conta, eu tava jogando ela de boa derrepente apareçeu ja tem alguem mechendo na sua conta ai deslogo eu voltei e vi que tava

senha incorreta fui no meu EMAIL e a senha estava incorreta. Não lembro o email nem a infos do email. Agora estou sem meu Email

Sem minha conta no w-ro . Sendo que tenho muitos donates e perde-lo faria eu ficar louco. o Nick do char com eles se chama

ChAmP VaNiTaS. Acho que os donates podem ainda tár com ele e eu preciso transferir o personagem ou os itens para outra conta pois meu Email

Está sob dominio de um Bandido. Como fui hackeado ? Não sei pois formatei pc faz 1 dia. Não baixei nada anormal.

 

Preciso que vocês de um jeito de transferir meu personagem com os donates para outra conta.

Caso vocês achem que eu não sou o verdadeiro Dono basta olha pelo IP. Bem para contato por favor

Email: shadow_hearts_3000@hotmail.com

 

 

De alguem jeito acho que um player que tenha meu email resolveu subornar um membro da staff para pegar a senha do jogo pois a senha do jogo é a mesma do email

 

 

PS: CHAR ChAmP VaNiTaS SERVIDOR ATLANTIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema da historia do Ragnarok se eu me recordo foi quando a LuG foi obrigada a dar 10 reais em Rops pra todo mundo do jogo...

Deu um bug na central deles e o jogo tomo Rollback de 3 DIAAAAS '-'

Sabe o que é perder tudo o que vc conseguiu nas ultimas 72 horas? ^^

Até lv99? -q

Esse sim, foi tenso.

 

O bug mais engraçado da LuG até agora foi quando todo mundo viro char mulher kkkkkkkkk

 

Sobre o seu caso procure um ADM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

De alguem jeito acho que um player que tenha meu email resolveu subornar um membro da staff para pegar a senha do jogo pois a senha do jogo é a mesma do email

Isso é impossível.

 

 

Se vc usa contra-senha (que não seja igual a senha) axo q pode ficar mais sussegado que é caso 'fácil' de resolver, agora se não tem contra-senha ou se é igual a senha, fica mais embaçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mormodo ? Quem é mormodo ?

 

Putz, me desculpa mais euri quando li isso...

 

**Alfred é acima de suspeitas po...

 

Só uma coisa, o Shadow falou algo sobre o Ex-GM Prince ter feito um server pra ele, falando que é do Shadow

dando golpe na galera. Vc num caiu nessa farsa não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, me desculpa mais euri quando li isso...

 

**Alfred é acima de suspeitas po...

 

Só uma coisa, o Shadow falou algo sobre o Ex-GM Prince ter feito um server pra ele, falando que é do Shadow

dando golpe na galera. Vc num caiu nessa farsa não???

 

Nada disso amigo eu sei,pra fazer conta em qualquer ragnarok precisa do email.Mais o servidor que o Ex-GM Prince fez não rouba conta de nimguém por email nemhum isso eu creio,que eu mesmo fiz uma conta com meu email e não desapareceu nada.PS:Sem ofensas.

Editado por Super Gotenks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Gotenks por favor, se você está jogando lá, cala boca, não vem fala bem de outros servidores aqui... isso é feio.

 

@2pac

 

Foi o Alfredoooo, acho que o Vanitas foi no banheiro e pediu 1 rolo de papel pro Alfredo,enquanto isso o Alfredo entrou no PC dele e roubou a conta dele :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Gotenks por favor, se você está jogando lá, cala boca, não vem fala bem de outros servidores aqui... isso é feio.

 

@2pac

 

Foi o Alfredoooo, acho que o Vanitas foi no banheiro e pediu 1 rolo de papel pro Alfredo,enquanto isso o Alfredo entrou no PC dele e roubou a conta dele :mal:

 

Primeiro eu estou sim,jogando lá e aqui mais eu usei o email dá minha conta no outro servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso amigo eu sei,pra fazer conta em qualquer ragnarok precisa do email.Mais o servidor que o Ex-GM Prince fez não rouba conta de nimguém por email nemhum isso eu creio,que eu mesmo fiz uma conta com meu email e não desapareceu nada.PS:Sem ofensas.

Falou o cara que diz que o modem em cima do pc anula o lag...

gotenksnbb.jpg

 

@topic

Mas, convenhamos. Por mais que tu tenha formatado o PC um dia atrás, tu podia estar com um keylogger antes. ¬¬

 

Colocar senhas iguais no email e em seus registros diversos é chucrismo, coragem. Tem que te coragem, porque é certo quem daqui uns dias vão descobrir.

 

Eu mesmo não tenho contra-senha, mas minha senha é complicada (17 carácteres, duas letras maíusculas e 5 números), mas isso não vem ao caso.

 

O fato do GM Prince ter criado outro servidor abalou nossa estrutura. Um golpe inesperado, afinal, o pior inimigo é o menos temido.

 

Pode ser verdade que ele esteja logando e hackiando as contas, para desanimar os players e convida-los a jogar lá. Tu, nem ninguém, não pode dizer que isso seja mentira, quando o cara em questão já tem antecedentes.

 

Só posso dizer: sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo no xxxxxfear não,estou fazendo nemhuma propaganda só,estou falando que é que eu sei.

 

 

Minha pergunta foi direcionada para o Vanitas.

 

 

4 – Divulgar outros Servidores. (incluindo a citação do mesmo, ficando excluso da regra o server Bro, Sakray e Kro )

Punição: Ban no fórum.

Incitar alguem a dizer o nome de outro servidor que não seja os salvos ditos acima, afim de prejudicá-lo será punido com warn + 2 dias de suspensão do forum

 

2 - Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Maximo 2 a cada 1 minuto)

- Double Post, Double Tópico serão punidos com warn e suspensão do fórum de 1 dia.

*Obs.: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...