Ir para conteúdo

Injustiça No World Ro!


felipe88

Posts Recomendados

Antes de começar quero apresentar as regras do servidor!!!

 

01.Você não poderá fazer qualquer propaganda, marketing, ou qualquer tipo de divulgação de outro servidor, produto, dentro no WorldRO.

 

02. Neste servidor não será tolerado nenhum comentário racista.

 

03. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, ofender ou causar aflição ou atenção indesejada a outros jogadores.

 

04. Não faça KS (do inglês Kill Steal - roubar monstro que outro jogador já esteja matando) Exeto MVPs.

 

05. O administrador ou GM não se responsabiliza pela perda da senha dos jogadores por mau uso da mesma (passar senha, login ou e-mail para outro jogador, etc).

 

06. Você não pode se fazer passar por nenhum membro da STAFF, ou representante de suporte a usuários do Jogo.

 

07. Os Administradores e GM's jamais pedem senha, e-mail ou outros dados pessoais a player.

 

08. A STAFF WorldRO não se responsabiliza por nenhum dano físico ou psicológico causado no jogador.

 

09. Em hipotese alguma serão devolvidos itens, perdidos devido a falha de hardware, software ou desatenção do player.

 

10- Declaramos que estas presentes regras podem ser mudadas sem qualquer aviso prévio, ficando a critério do jogador manter-se sempre atualizado.

 

Bom Baseando se nas regras... quero saber de onde o Pudin retirou essas acusacões??

 

258e.jpg

 

Queria saber onde está escrito isso, não achei nas regras acima!! Alguém viu??? Eu não!!

 

Mas isso não é nada...

Olhem o que o mederador disse quando fiz uma denuncia idêntica!!

 

noobns.jpg

 

Pelo amor GM!!! Como que pode haver tumulto sem uma ofensa?? Uma vez que Noob não é ofensa, segundo o moderador!!!

Vocês tropeçaram nas próprias regras sabem por quê?? Por que essas regras são só no bla bla... e nada oficial...

E não tem nada discriminando que em global não pode e normal pode, tem?? Me mostra!!

Apenas está escrito na frase do moderador que noob não é ofensa... e não sendo ofensa, não há tumulto e sem tumulto não há ban...

Ou seja...

Confessa que esse Ban foi só porque todo mundo do World ro baba ovo do Pudin...

Se vocês admitirem essa verdade eu já me conformo com o Ban!!

 

Quero apenas justiça... o que vale para um, vale para todos!!

 

Hoje o injustiçado foi eu, amanhã seram vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de ofensa para gerar tumulto?

Fala isso pra alguem louco da cabeça pq foi traido pela mulher,

foi no bar e arrebentou o cara q pegou ela...

Existiu uma ofensa direta?

Mas o cara fez tumulto?

pronto,

nem todas situações precisam de ofensa para haver tumulto...algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... então por que minha denuncia teve aquela resposta do moderador e eu levei ban???

 

No caso ai... o cabra ofendeu a honra do corno e o mesmo foi levado pela forte emoção do ato, o que apenas serviria como atenuante da pena e não da absolvição!!

 

No meu caso, apenas usei uma brecha da lei... O moderador liberou... então ta liberado...

 

2 penas difereêntes para o mesmo crime???

 

03. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, ofender ou causar aflição ou atenção indesejada a outros jogadores.

 

está ai ofender... Não houve ofensa... houve??rs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi explicado tio,

Vc nao foi punido por chamar alguem de noob

e sim por inicio ou tentativa de inicio de tumulto,

vc quiz tentar ofender(nao sei se conseguiu) o pudin,

intão isso ja se caracteriza como tentativa de inicio de tumulto.

pois se ele responde seu global de um jeito q vc nao gosta,

vc ia ter sua treplica e assim iria infinitamente ate alguem da moderaçao ver

 

e até la vcs ja teriam "flodado" o jogo com globais sem noçao...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que tumulto???? se eu não fiz nada ilegal??? Tumulto por que???

 

olha o que diz o dicionário...

tu.mul.to

 

1. confusão, agitação, barulhada.

 

Confusão é o estado de uma pessoa que não consegue se concentrar corretamente, ou está realizando erroneamente os atos. Também é o termo utilizado para definir uma relação interpessoal caótica.

 

Ao meu ver o único confuso foi esse GM!!!! Apenas cumpri a lei... chamei ele de noob por que ele é noob e por que a lei me permite que eu o chame assim.... eu fui chamado e o cara não recebeu punição e por que eu levo??

 

Qual a maldita diferênça do cara ter me chamado de noob e eu ter chamado o noob do pudin de noob??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, a mensagem Global, não foi feita para mal uso, é feita para Vendas, Compras e Trocas, para auxiliar nestas questões, se ela é usada indevidamente, para zuar com alguem, provocar alguma Guild ou Player, é constatado mal uso do NPC, que contem regra clara, ou seja existe o tumulto mais sem a ofensa direta, já que cada regra é destinta uma da outra, sendo que não existe denuncias iguais, cada player tem um modo próprio de se expressar, o que pode ajudar ou atrapalhar na hora da denuncia ser analisada.

 

Esquecem que quem analisa cada denuncia é um ser humano e cada um de nós temos uma interpretação diferente, se caso esta insatisfeito, procure o GM ou MOD que analisou sua denuncia e converse com o mesmo no msn para que ele possa lhe explicar o que levou o mesmo há desconsiderar a sua denuncia, pois topicos como este tambem servem para criar tumulto no forum em vez de ajudar a exclarecer algo.

 

 

/fikdik

 

@Edit

 

Tumulto é tudo aquilo que foge do natural, proposto por um ambiente, no caso em questão o jogo, tudo que afeta indiretamente ou diretamente, o convivio dos players de forma natural, brigas, brincadeiras de mal gosto, uso indevido de algum sistema do servidor, serão sempre visto como forma de criar tumulto, veja assim como disse acima você poderia conversar com o MOD por msn ou pm, criando assim um ambiente legal para ambos aonde o mesmo iria lhe escutar e lhe esclarecer, ao inves disto preferiu colocar em evidencia o julgamento dele, criando assim um tumulto entre os membros do forum que não teriam nada com o ocorrido, sendo que contestar o julgamento da Staff também é uma regra presente no servidor, tirar uma duvida particular não é contestar, agora expor a sua duvida colocando em vista as decisões tomadas por um membro da Staff ai já é contestamento e você pode vir a ser punido por isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como lhe disse, qualquer tipo de uso da Mensagem Global que fuja dos padrões, se encaixa nesta regra.

 

Msg Global

 

E proibido qualquer tipo de mensagem global que cause brigas / tumulto.

 

Provocações entre clans por MSG global

 

Punição: 5 a 15 Dias de bloqueio de conta, podendo varia com o que foi digitado.

Reincidência: 15 Dias de Bloqueio de Conta.

 

Qualquer tipo de brigas / tumulto por MSG global entre players todos os envolvidos serão punidos.

 

Punição: 1 a 10 Dias de Bloqueio de Conta para cada um dos envolvidos.

Reincidência: 15 Dias de Bloqueio de Conta.

 

 

Ou seja a regra não se aplica a ofensas, mais ao uso indevido do NPC de Mensagem Global, que causa tumulto no servidor ou brigas

 

 

@Edit

 

Felipe você acha mesmo que com este tipo de topico, e com os post que está fazendo aqui, vai conseguir algo que lhe ajude?

 

Já lhe dei uma sugestão bem mais aproveitavel que seria conversar com o GM que analisou a denuncia e ver o que pode ser feito, com um topico em que você coloca em xeque a credibilidade do julgamento que foi aplicado no seu caso tudo que vai consegui é aumentar o tempo de punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pera la... tropeça na lingua não... onde está escrito que o uso indevido do npc é alguma contravenção???

 

Ja disse não houve nada para causar tumulto... não falei nada de mais... apenas que é noob... isso é legal... se ele se ofendeu, problema dele... Se é sensivel... rs!!

 

Pode aumentar o ban... foi de conta noob mesmo... de mercador... acha que sou burro??

 

Só quero mostrar o quão é injusto esse servidor... 2 penas diferentes para o mesmo caso... um sai impune e outro leva ban...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que usar o NPC de Mensagem Global para ficar chamando alguem de Noob, é algo natural?

 

Você está gerando tumulto no servidor, induzindo os demais players a começar a fazer o mesmo que vocÊ, ai imagina 100 ou 200 players mandando mensagem global um chamando o outro de noob, acha que isto não é tumulto, sinceramente acha que isto é normal?

 

Como lhe disse se você acha que medir forças vai dar em algo boa sorte, eu já joguei muito em muitos servidores, já fui Moderadora do WRO e tenho exp em ragnarok e em convivencia com players e staffers, e sinto lhe informar, está agindo de forma errada para tentar solucionar algo.

 

É simples, muitas vezes temos razão no que falamos, mais o modo com que falamos que nos deixa em uma posição desvantajosa, ou seja não importa se você está certo, se age de forma errada para provar isto, acaba perdendo a razão.

 

Boa sorte eu me retiro aqui, pois vejo um conversa que uma das partes não quer nenhum tipo de conselho pois esta obviamente com raiva.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

1. confusão, agitação, barulhada.

 

Confusão é o estado de uma pessoa que não consegue se concentrar corretamente, ou está realizando erroneamente os atos. Também é o termo utilizado para definir uma relação interpessoal caótica.

 

 

Tumulto = relação interpessoal caótica

Interpessoal = Entre 2 pessoas

Caótica = a relação ou a situação que se utiliza do/ou se apresenta o caos

 

INICIO DE TUMULTO =

Inicio de uma relação entre 2 pessoas de forma que se propague o caos

Saiba ler também felipe

 

como eu ja disse, vc fala oq pensa, ele fala oq quer

está instalado o tumulto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... se o moderador, me permite tal afirmação... não vejo nada de mais!!! Ainda mais quando essa afirmação é uma verdade... se me chamarem de noob depois disso, não poderei fazer nada... como não fiz...

 

Agora chamo o cara de noob e tomo a punição?? Como isso?? Por que?? Se outro pode chamar eu também posso... ué... qual a diferênça dos fatos?? Nenhum...

 

Injustos... GMs injustos!!!!! Moderadores Injustos!!!! e Players Previlegiados.... resume se a isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a ler todo o tópico, mas nas mensagens global chamar os outros de noob da ban por provocação global

Claro que não é ofensa mais ja vi um post do pudin dando ban pelo mesmo motivo do cara chamas ele de noob por global ^^

Não se esqueça que as regras mudan sem aviso prévio

 

Depois tento encontra o tópico que eu citei a cima do Pudin

Qualquer coisa dou edit ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaah poder chamar qualquer 1 de noob vocÊ pode, mais se é pra fazer isto porque utilizar uma ferramenta que causa tumulto com os demais players do servidor?

 

Porque não mandar um PM para o player ou falar para o mesmo frente a frente?

 

Quer se gabar usando o NPC de Mensagem Global para ridicularizar alguem e acha que esta certo, faz assim, se acha a Staff injusta e os players do servidor privilegiados, tenha uma atitude de homem e quita do servidor logo, se não esta feliz, tome atitude e va procurar algo que lhe deixe satisfeito, porque isto que esta fazendo não vai mudar em nada.

 

Uma vez achei que as atitudes que via no servidor já não me faziam nada de bom e tomei vergonha na cara e corri atrás do que achei melhor para mim mesma, sem ficar de chororo ou mimimi no forum, com isto você não muda o mundo não, alias com isto você não muda nada, se esta acostumado a chorar para a sua mãe ou pai e eles fazerem tudo do seu jeito como você quer, lamento em lhe dizer, que na vida você não vai ter tudo como quer e não é chorando ou reclamando pra Deus e o mundo que vai mudar isto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu novamente!

Como disse que ia procura o tópico e talz...

Aqui esta http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=13444

Ele foi ban como você ;x

Me lembro que foi até explico que ele tambem reclamou e entendeu ;)

Observe que o Prince até fala la que Noob não considerado como ofensa e sim nas global é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo... é isso mesmo que quero dizer... Noob não é ban... xinguei ele do que?? de noobão... ou seja não é ban...

 

Se noob não é ofensa e não da ban.... por que levei ban??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pelo amor GM!!! Como que pode haver tumulto sem uma ofensa?? Uma vez que Noob não é ofensa, segundo o moderador!!!

Vocês tropeçaram nas próprias regras sabem por quê?? Por que essas regras são só no bla bla... e nada oficial...

E não tem nada discriminando que em global não pode e normal pode, tem?? Me mostra!!

Apenas está escrito na frase do moderador que noob não é ofensa... e não sendo ofensa, não há tumulto e sem tumulto não há ban...

Ou seja...

Confessa que esse Ban foi só porque todo mundo do World ro baba ovo do Pudin...

Se vocês admitirem essa verdade eu já me conformo com o Ban!!

 

Quero apenas justiça... o que vale para um, vale para todos!!

 

Hoje o injustiçado foi eu, amanhã seram vocês...[/size][/b][/color]

 

 

Você leu a Regra por qual você Foi Punido? e Viu a Regra que o Moderador Postou?

 

 

Regra do Moderador que ele Citou.

 

Ofensa branda

 

Atormentar, aborrecer ou perseguir e injuriar outros Players com ofensas leves, linguagens obscenas, “pequenos” palavrões, sinas e gestos obscenos.

Fazer uso de palavras obscenas, mesmo que não caracterize ofensa direta é uma violação as regras do servidor.

 

Punição: 1 Dia de bloqueio de Conta.

Reincidência: 3 Dias de Bloqueio da Conta

Observação: Noob não será considerado ofensa.

 

 

Regra por qual você foi Banido..

 

Msg Global

 

E proibido qualquer tipo de mensagem global que cause brigas / tumulto.

 

Provocações entre clans por MSG global

 

Punição: 5 a 15 Dias de bloqueio de conta, podendo varia com o que foi digitado.

Reincidência: 15 Dias de Bloqueio de Conta.

 

Qualquer tipo de brigas / tumulto por MSG global entre players todos os envolvidos serão punidos.

Punição: 1 a 10 Dias de Bloqueio de Conta para cada um dos envolvidos.

Reincidência: 15 Dias de Bloqueio de Conta.

 

se Você mesmo ler as Regras , saberia que está errado..

 

Você Acha que isso não é uma Provocação?

 

eu te Chamo de Noob , Fraquinho E Etc..

 

você se irrita e Me Chinga por Exemplo..

 

eu não provoquei você primeiro?

 

Sem Mais..

 

fora o que os Outros Postaram Né.

 

eu sou Privilegiado? não , eu apenas conheço as regras.

 

/FikDik

 

@edit . por acaso o Player te Chamou de Noob por Global?

 

 

Dizer que tal Player é Noob por PM , se Encaixa na Regra da Mensagem Global?

 

 

sem Mais Viu..

Editado por Pudin OwneD YoU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe você leu o tópico que postei?

Leu a resposta que o prince deu? http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=13444

Olha certinho a resposta que ele deu

@edit

Prince falou isso "NOOB não é considerado ban. E sim provocação por global é."

Acho que agora está bem clr

Sobre esse rolo todo

Se você tivesse a descencia de procurar o GM que te deu ban seria uma atitude exemplar ;)

Não achan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro cala boca Pudin noob...

 

Depois li sim... por isso estou revoltado... Primeiro o GM diz que noob não da ban depois o moderador diz que Noob não é ofensa...

 

Sem ofender ninguem como posso ter causado tumulto, provocação???? Disse algo valido, normal... nada de mais, segundo o que me foi dito!!!

 

Provoquei como?? chamando de noob... Noob é válido... é legal... então num fiz nada de mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus o pior cego é aquele que não quer ver, ele acha ainda depois de todo o topico de todos os post aqui que foi banido por chamar alguem de NOOB, Gezuis Amado dais nos paciencia senhor.

 

Felipe, vocÊ não foi banido por chamar alguem de NOOB e sim por fazer isto usando a Mensagem Global, na qual existe uma regra de uso para o NPC, se criar mensagens que possam gerar tumulto qualquer tipo, vai ser banido mesmo, fim de papo.

 

Se você ainda não consegui entender isto é sinal que você é Noob, deve ter fugido da escola, ou tem problemas com interpretação e assimilação de textos, por assim dizer pois se for pra falar o que realmente estou achando que você é eu vou acabar lhe ofendendo e descumprindo as regras.

 

 

Mais acho que você pode ter uma noção do que seria certo?

 

O NPC não esta ali pra ser usado pra chamar outros players de NOOB, simplesmente isto que fez de errado, usou o npc para fazer algo que causa tumulto, como já disse antes imagina 100 ou 200 players do wro chamando uns aos outros de NOOB por global so porque viram você fazendo isto, um baita de um tumulto no servidor por graçinhas da sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro cala boca Pudin noob...

 

Depois li sim... por isso estou revoltado... Primeiro o GM diz que noob não da ban depois o moderador diz que Noob não é ofensa...

 

Sem ofender ninguem como posso ter causado tumulto, provocação???? Disse algo valido, normal... nada de mais, segundo o que me foi dito!!!

 

Provoquei como?? chamando de noob... Noob é válido... é legal... então num fiz nada de mais!!!

Ai meu pai amado

Não é ofensa mais por global é tipo provocação dificil entender

Quer que eu interplete pra ti as coisas?

Agora sendo bem gentiu qual a parte que nao entendesse ainda?

 

@edit

Observe chamar a pessoa de noob por global nao é ofensa CORRETO?

E sim provocação por global que causa tumulto vareia pelo que foi escrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu pai amado

Não é ofensa mais por global é tipo provocação dificil entender

Quer que eu interplete pra ti as coisas?

Agora sendo bem gentiu qual a parte que nao entendesse ainda?

 

ele não entendeu essa Parte.

 

 

Pudin WUINS !!1

 

 

cara , as vezes eu acho que você é mais novo que eu..

 

nem parece ser um " Adulto " .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê a maldita regra??? e que mal uso do npc eu fiz???? Mas que ($&*#$#@%&)...

não falei nada de mais nesse npc!!!

Apenas palavra por palavra validas... sem nada de ilegal!!!

 

Ainda por cima tenho que aguentar isso...

 

screenfenix074.jpg

 

as isso num é provocação, num é nada... ta certo... quem é impune é... quem num é... que zidane!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por pessoas assim que hoje em dia eu já não estou mais ativa no servidor kkkkkkkkkkkkk, infelismente isto tem em todo lugar mais em high rates tem bem mais viu.

 

o mais Legal é , o Cara não tem Moral nenhuma no Servidor , e quer chamar Alguém de Noob LoL..

 

 

 

primeiro cala boca Pudin noob...

 

Depois li sim... por isso estou revoltado... Primeiro o GM diz que noob não da ban depois o moderador diz que Noob não é ofensa...

 

Sem ofender ninguem como posso ter causado tumulto, provocação???? Disse algo valido, normal... nada de mais, segundo o que me foi dito!!!

 

Provoquei como?? chamando de noob... Noob é válido... é legal... então num fiz nada de mais!!!

 

 

Crianção de 30 anos ... vai ler Um Livro , Alguém faltou com Respeito com você no Tópico?

 

 

 

Cadê a maldita regra??? e que mal uso do npc eu fiz???? Mas que ($&*#$#@%&)...

não falei nada de mais nesse npc!!!

Apenas palavra por palavra validas... sem nada de ilegal!!!

 

Ainda por cima tenho que aguentar isso...

 

screenfenix074.jpg

 

as isso num é provocação, num é nada... ta certo... quem é impune é... quem num é... que zidane!!!

 

 

falar por PM é uma Coisa , por Global é Outra ..

 

eu Provoquei Você Chamando De Noob , ou qualquer outra coisa?

 

apenas Disse que Pode me Chamar de Noob por PM a Vontade , não me importo..

 

Viu o que dá querer ter mais Moral , e mais Conhecimento no Assunto do que outros?

 

 

2vb3250.jpg

 

 

Reparem na SS , eu mesmo Avisei Que Dava Ban , você Continuou , foi ban por que quiz..

Editado por Pudin OwneD YoU
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...