Ir para conteúdo

[Sugestão] Sugestões Para A Classe Tae Kwon Do


Zé Clos

Posts Recomendados

Eu queria sugerir a troca dos nomes da classe Tae Kwon Do / TaeKwon-Do, ao invés de Taekwon e Mestre Taekwon colocar os verdadeiros nomes que são em coreano :

 


  •  
  • Jokanin - o principal aprendiz do mestre, inferior a faixa preta ;
  • Kiossanin - o mestre, faixa preta.

 

Também pensei em criar equipamentos novos especiais para TKD

 


  •  
  • Vestimenta - Dobok [1] - Roupa de luta do TKD ;
  • Baixo da Cabeça - Faixa preta 10º Dan [4] - após a faixa preta a divisão é feita por Dans, 1º até o 10º Dan ;
  • Armadura - Proteção monton [1] - protetor de tórax ;
  • Calçados - Caneleiras [1].

 

Os slots nas armaduras não precisa ter, se Quest ou por compra no NPC, bônus de atributos.

Os nomes são meio bizarros mas depois de um tempo que eu aprendi um pouco da história do TKD no treino, eu passei a respeita mais a arte marcial e os nomes começam a parecer normais depois... hehehe...Também não creio que irá ser aceita a ideia mas ... =/

 

E eu treno no estilo WTF, alguém que já fez TKD ou faz pode achar algumas coisas erradas mas ou pode ser erro meu ou pode ser que nossos estilos de TKD sejam diferentes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu treno no estilo WTF, alguém que já fez TKD ou faz pode achar algumas coisas erradas mas ou pode ser erro meu ou pode ser que nossos estilos de TKD sejam diferentes.

 

OMG, você treina no estilo 'What the f***'???? :o :o :o :o

 

OK, OK. EU NÃO RESISTI A ISSO. PERDON.

 

@topic

 

Boa ideia.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, você treina no estilo 'What the f***'????

ehusaheusahesua não tem problema cara, também pensei isso quando li no dobok do meu kiossanin "WTF" quando eu tava começando a treinar tkd...

WTF = World Taekwondo Federation

 

@topic

 

Vlw aew De Molay, vlw Gabrielus :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º Dan nem Jet Li misturado com Chuck Norris...

Entendo um pouco de artes marciais, mais de TKD particularmente não gosto, mais isso é pessoal xD

@Topic

Bom, ia dar um ar de novo, além de ficar style.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk é verdade, 10º Dan só aqueles Coreano loko...

vo bota meu filho cedo pra luta Tae Kwon Do e Krav Magá hehehe...

Eu gosto de Tae Kwon Do pq é a base de chute e eu acho muito bala os tipos de chutes que tem, com bandero e mondolyo (chutes girando) que tem e tudo mais, tb q no treino agente trena muito caminha na parede, "fugir da prisão", a parte de artes marciais de mais ( ¬¬ ), mas bastante as técnicas de chute e luta e série de chutes avançando e recuando

Apesar de eu achar TKD bala, lgl eu acho que não é tão eficaz quanto outras artes marciais e outros tipos de luta comparado. Por exemplo, eu acho Krav Magá mais útil que TKD, particularmente, mas isso depende muito do lutador e de sua técnica. Krav Magá tem muito mais defesa pessoal, tu pega o cara pelas articulações, o cara vai te roba a cartera ou te dar um soco ai tu torce o braço do cara afu, desarma o cara x) E as defesas são de uso mais comuns, exemplo defesa pra roubo de uma bolsa ou carteira, já no Aikido -que é só defesa pessoal tb-, por exemplo, tem golpes que são inúteis hoje em dia, existe defesa pra golpes de espada.

 

@topic

 

Vlw alemão, postei essa ideia justo com esse objetivo de dar um "style" xD

vlw tb lucas

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw aew

E quanto ao Durock, concordo que não é o mais importante a ser feito, mas como já havia dito antes, só queria sugerir isto para dar um " style " no servidor...

Entendo mnw xDD mas fica style s rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...