Ir para conteúdo

[Em] Event Master , Eventos Roleplay...será Que Rola?


Matios ~

Posts Recomendados

Bem...já vi isso em outros servidores e até mesmo no bRO quando teve a destruição de Morroc...

Sim...estou falando dos eventos em RP ou pra quem não sabe Role Play.

São eventos baseados na historia do jogo ou a alguma historia paralela inventada pelos ADMs e etc.

Resumindo: são eventos com história própria, e muito mais legais do que eventos de resistência ou sumonar MVPs adoidado...

Para explicar melhor...eventos RolePlay são eventos que nem esse aqui embaixo:

 

screenthor136o.jpg

 

Eventos assim do tipo...MVPs invadem a cidade, tropas de monstros de um rei maligno e tal...

É muuuito legal eventos assim, não sei se gostariam pois varia de cada player né!

 

Para os GMs não ficarem doidos com tanta coisa...seria adicionada mais uma posição de membro à staff...os [EM] ou Event Masters...eles seriam capazes de implantar sprites, criar bixos e fazerem eventos simples, até eventos complexos como os de RolePlay.

Por exemplo:

Um grande tremor de terra foi sentido ao leste de Geffen.

Um exército de Valkirias do Terrível rei Shadow (nome super criativo) está se aproximando da cidade!

 

E assim seria um começo de história dando uma série de eventos para destruir "o mal que ameaça rune midgard" XD

Bem..eu curto muuito eventos assim..ai já varia da staff e de vocês quererem '-'

 

Cyaoo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss...Só vc mesmo matios pra dar umas ideiasTÃO BOAS Como essas *-*

Seria MTO massa uns eventos desses xD

Espero que a STAFF decida algo decente dessa vez pq esse sv ta bem parado.. :x

UPPP õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dropei Minha TG e GR no bRO em um evento desse , apoio .

 

topo sim por que não? vamo cair pa dentro!

 

@Edit , seria Legal isso apenas no Bifrost.

Editado por Pudin OwneD YoU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio,como o kyo disse é meu chato matar mvp pq é facil MÁAAAS poderia por o hp deles maior com mais atk e com mais defesa e chance de drop aumentada um pouco ia ser muito massa se fizesse isso ai pq tipo no fenix é só se por os stas e os elementos que sem muito esforço se mata ai se fizesse isso ia ficar seila mais loko '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, se não me engano já sugeri eventos desse tipo, que durassem mais do que apenas no momento, que tivesse uma história e uma trajetória, com enigmas, pistas, recompensas...

Sim, de fato é difícil de bolar algo grande como isso, porém, se tivesse mesmo um [EM] esse seria o cargo dele e acho que não haveria grandes dificuldades, ainda mais se os GM's o apoiassem antes e durante o evento.

E concordo com o Kyo, se no decorrer do evento tivessem chefes(MVP's) a serem enfrentados(o que não é necessário) eles deveriam ser editados, ainda mais no Atlantis, Prometheus e Fenix para dar dinâmica e emoção.

Vamos ver no que vai dar... UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eventos com histórias já estão sendo planejados a um tempinho sim, mas por incompetência e falta de tempo eu não consegui terminar a última parte escrita do evento de Thanatos x Morroc, acho que alguns amigos nossos devem lembrar-se que apenas um dos selos foram abertos e portanto faltam ainda 7 selos, em breve teremos mais informações e espero que eu consiga montar TAMBÉM um sistema anti-atrapalhação para não atrapalharem esses eventos. Haha :pif:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eventos com histórias já estão sendo planejados a um tempinho sim, mas por incompetência e falta de tempo eu não consegui terminar a última parte escrita do evento de Thanatos x Morroc, acho que alguns amigos nossos devem lembrar-se que apenas um dos selos foram abertos e portanto faltam ainda 7 selos, em breve teremos mais informações e espero que eu consiga montar TAMBÉM um sistema anti-atrapalhação para não atrapalharem esses eventos. Haha :pif:

 

Eu lembro...

Acho que foi o selo do vento ou da terra XD

 

Mas seria bem legal ter eventos assim Hórus...ve la com a ema eclética Lynne D:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dropei Minha TG e GR no bRO em um evento desse , apoio .

 

topo sim por que não? vamo cair pa dentro!

 

@Edit , seria Legal isso apenas no Bifrost.

 

Tu dropou Tao Gunka e Ghostring NO BRO?

Sei...

 

@topic

 

Eventos de mvps seriam inúteis em servers onde os mvps levam apenas uma skill e caem duros.

Os eventos de esconde-esconde são mais interessantes.

Os GMs dão dicas do local onde se encontram e os players tem que adivinhar o local.

Só não faz como o Intel, que fica de baby sem nenhum equip, sentado numa moita atrás de uma casa que está atrás de uma árvore... eu lembro...

Mas também não dar dicas são óbvias.

E de preferência, NÃO ERRAR NAS DICAS. Já vi isso quando eu jogava...

O evento podia seguir com a entrega de algum item ao player que o achou.

Ex.: Fulâno acha GM 1. Para dar a dica de onde se encontra o GM 2, ele vai querer determinado item. Após a entrega, vem a dica e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu dropou Tao Gunka e Ghostring NO BRO?

Sei...

 

 

quando eu Jogava bRO , você nem sabia o que era Ragnarok , jogo Ragnarok a uns 3 ~ 4 anos por ai se não me engano.

 

eu não , o Grupo Dropou , só que eu matei o MvP e dropou , Vendemos e Dividimos os Zenys.

 

meu grupo na epoca , era o que mais matava os MvP's , tem até uns vídeos no youtube.

Editado por Pudin OwneD YoU
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu Jogava bRO , você nem sabia o que era Ragnarok , jogo Ragnarok a uns 3 ~ 4 anos por ai se não me engano.

 

eu não , o Grupo Dropou , só que eu matei o MvP e dropou , Vendemos e Dividimos os Zenys.

 

meu grupo na epoca , era o que mais matava os MvP's , tem até uns vídeos no youtube.

 

Engano o seu.

A 4 anos atrás, eu já jogava o terceiro private que eu não vou citar o nome, e antes desse, passei por outros dois privates pequenos que serviram só para aprender o básico. E antes de todos esses, joguei no bRO.

Joguei quando era beta até a momento que novas contas tinham uma semana grátis. Eu por sinal, me recusava a pagar para jogar e toda semana fazia uma conta nova... até o dia que eu cansei e paguei. Porém, paguei somente um mês.

Já cheguei a pedir 4 CDs do jogo, quando eles enviavam de graça para a casa do jogador.

Fiz um hunter no chaos quando o íris ainda não existia.

Tenho um manual de rag, bem antigo por sinal, que vinha com os primeiros CDs e que mais tarde foram retirados.

Se você acha que joga a mais tempo, uma pena.

A questão é que eu nunca fiz de rag minha obsessão. Sempre foi para descontrair, apesar de ultrapassar alguns limites em certos momentos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano o seu.

A 4 anos atrás, eu já jogava o terceiro private que eu não vou citar o nome, e antes desse, passei por outros dois privates pequenos que serviram só para aprender o básico. E antes de todos esses, joguei no bRO.

Joguei quando era beta até a momento que novas contas tinham uma semana grátis. Eu por sinal, me recusava a pagar para jogar e toda semana fazia uma conta nova... até o dia que eu cansei e paguei. Porém, paguei somente um mês.

Já cheguei a pedir 4 CDs do jogo, quando eles enviavam de graça para a casa do jogador.

Fiz um hunter no chaos quando o íris ainda não existia.

Tenho um manual de rag, bem antigo por sinal, que vinha com os primeiros CDs e que mais tarde foram retirados.

Se você acha que joga a mais tempo, uma pena.

A questão é que eu nunca fiz de rag minha obsessão. Sempre foi para descontrair, apesar de ultrapassar alguns limites em certos momentos.

 

 

pode até ser , mais quando eu vou fazer algo , faço para valer , e na epoca eu era viciado , igual o Mustang saka?

 

eu já cheguei a dropar muita carta MvP e etc..

 

Ficava dia todo On.. era um Vicio que só.. só que agora parei com o vicio XD.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano o seu.

A 4 anos atrás, eu já jogava o terceiro private que eu não vou citar o nome, e antes desse, passei por outros dois privates pequenos que serviram só para aprender o básico. E antes de todos esses, joguei no bRO.

Joguei quando era beta até a momento que novas contas tinham uma semana grátis. Eu por sinal, me recusava a pagar para jogar e toda semana fazia uma conta nova... até o dia que eu cansei e paguei. Porém, paguei somente um mês.

Já cheguei a pedir 4 CDs do jogo, quando eles enviavam de graça para a casa do jogador.

Fiz um hunter no chaos quando o íris ainda não existia.

Tenho um manual de rag, bem antigo por sinal, que vinha com os primeiros CDs e que mais tarde foram retirados.

Se você acha que joga a mais tempo, uma pena.

A questão é que eu nunca fiz de rag minha obsessão. Sempre foi para descontrair, apesar de ultrapassar alguns limites em certos momentos.

 

($&*#$#@%&) QUE PARIU! (desculpe a falta de decoro) asudiauhsdhuasudi

Minha história !!!!

MLK DOIDO!

fiz tudo isso q vc falou, menos a parte de pedir CDs¬¬

Open Beta do BRO !!!! faz uns 8 ~9 anos isso se não me engano!

Hunter no chaos parei lvl 93, ninguem pensava em transclasse, nem era cogitado...

melhor lugar para upar era C2 !!! e solo em prison só nas traps e flexa de prata!

Manual do rag tenho ate hj alguns, escondidos na bagunça!

Tbm fiz umas 3 contas novas aisudhausduhasuhdauid

e paguei uns 3 meses com a minha merreca de mesada...

Lembro ate hj o nome do Tutor de Classes de Hunter na época, "Pac Man" se não me engano

eu ficava no forum o dia todo ajudando noobs com build, e lugares para upar

show tio...muita nostalgia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu dropou Tao Gunka e Ghostring NO BRO?

Sei...

 

@topic

 

Eventos de mvps seriam inúteis em servers onde os mvps levam apenas uma skill e caem duros.

Os eventos de esconde-esconde são mais interessantes.

Os GMs dão dicas do local onde se encontram e os players tem que adivinhar o local.

Só não faz como o Intel, que fica de baby sem nenhum equip, sentado numa moita atrás de uma casa que está atrás de uma árvore... eu lembro...

Mas também não dar dicas são óbvias.

E de preferência, NÃO ERRAR NAS DICAS. Já vi isso quando eu jogava...

O evento podia seguir com a entrega de algum item ao player que o achou.

Ex.: Fulâno acha GM 1. Para dar a dica de onde se encontra o GM 2, ele vai querer determinado item. Após a entrega, vem a dica e assim por diante.

 

 

Na epoca existia o problema quanto há isso, gosto de eventos dificeis e demorados, o lonith não havia gostado da dificuldade e ficou na minha frente bem visivel para mostrar aonde eu estava, logo então sugeri que se tivesse querendo evento facil, nada mais justo então de pegar e entrar no pvp e dar dez creditos pra quem encontrar, mais facil do que isso impossivel. Um dos demorados que fiz foi justamente ganho por um jogador que começara nakele dia a jogar wro, meus eventos eram na pratica voltados para que qualquer um pudesse ter a chance de ganhar, no natal e no ano novo eu era o unico gm ativo em maior tempo naqueles dois dias, eu iniciei uma programação de varios eventos um atras do outro, apesar da escolha errada de fazer numa cidade por não poder usar skill, começaram as reclamações de jogadores do prometheus que não participavam e com o intuito de avacalhar o evento, começavam a mandar global criticando, bem com isso conseguiram que o unico gm do dia abandonasse totalmente os eventos que seguiam, e ainda por cima vem me dizer que gm tem que aceitar criticas, uma coisa é usar comentarios ofensivos e outra coisa é uma critica construtiva, não participar do evento e ainda por cima criticar é algo totalmente ridiculo e mostra o carater do jogador. Esse evento que o matios citou é muito interessante infelizmente não pode ser praticado em qualquer mapa, principalmente o mapa de prontera e morroc exatamente por nem todos jogadores fazerem uso da mesmo opnião, historias em eventos são bastante praticadas pelo horus, devido ao numero de regras que um gm tem que seguir para evitar problema com jogadores nem todo tipo de evento pode ser feito, existe outros problemas que decorrem de muitos eventos, eu não citaria alguns que ocorreram comigo por ser falta de educação, agora o que o de molay citou fui obrigado graças ao comentario. Tmbm existe outros eventos que sempre achei interessante ver a demonstração de interesse do jogador, outra vez fiz uma historia de invasão de mvps em castelos que ocorreu nos tres servidores, o engraçado que no atlantis e no fenix todos os monstros foram mortos, e no prometheus somente os mvps de valor foram mortos, engraçado que um dos servers que mais criticavam na epoca o empobrecimento da economia do servidor ocasionado pelo alto nivel de mvps de valor sumonados em eventos. E pra quem acha que eu estou criticando eles, eu sempre fui jogador do prometheus mudei pro atlantis junto com meus amigos que reclamavam desses meus eventos, só hoje não jogo mais por não ter interesse no jogo. Agora o que quero dizer é que postada uma opnião sobre algo isso deve ser defendido ate o final e não haver controversias sob o mesmo.

 

@edit: este ultimo exemplo de evento dado pelo de molay jah fora praticado antes tmbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita chance de acontecer algo assim, o que acho ruim seria se isso virasse um evento tipo o melhor do wro que acontece uma vez por ano, seria legal que acontecesse varias vezes no ano. Mas no contexto geral teria que ver a opnião geral, mapas como prontera fica muito dificil de ser incluido no evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&) QUE PARIU! (desculpe a falta de decoro) asudiauhsdhuasudi

Minha história !!!!

MLK DOIDO!

fiz tudo isso q vc falou, menos a parte de pedir CDs¬¬

Open Beta do BRO !!!! faz uns 8 ~9 anos isso se não me engano!

Hunter no chaos parei lvl 93, ninguem pensava em transclasse, nem era cogitado...

melhor lugar para upar era C2 !!! e solo em prison só nas traps e flexa de prata!

Manual do rag tenho ate hj alguns, escondidos na bagunça!

Tbm fiz umas 3 contas novas aisudhausduhasuhdauid

e paguei uns 3 meses com a minha merreca de mesada...

Lembro ate hj o nome do Tutor de Classes de Hunter na época, "Pac Man" se não me engano

eu ficava no forum o dia todo ajudando noobs com build, e lugares para upar

show tio...muita nostalgia

Eu jogava no Iris se não me engano...a Exp em grupos era igualmente (não era dividida), e num tinha tantos BOTs...

catava trans em 2 meses no max...

bons tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

@time

Axu que seira boa, pricipalmente pra melhorar a reputação do bifrost porque a media de jogadores la e de 50, um evento desses iria melhorar muito (coloca muito nisso).

 

APOIO completamente.

 

@shadow

me coloca na staff pliz vo ajudar mto ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...