Ir para conteúdo

Npc: Área De Suporte


Colucci

Posts Recomendados

Bom, pelo que vi nos quatro servidores do WorldRo estamos recebendo vários player's novos e muitos player's estão com várias dúvidas e os mesmos não sabem onde estão os GM's ou se estão online. Então eu vim aqui para dar uma Sugestão aos ADM's para criarem um NPC, no qual você será Teletransportado para um determinado mapa e poderá ver se algum GM está Online. Esse NPC também pode facilitar muito os trabalhos dos GM's na escolha do Mapa para fazer o Suporte.

 

PS: Eu sei que os GM's já tem uma Sala que eles ficam, porém ela não é Aberta para o uso dos Jogadores.

 

Quem apoiar a idéia, vamos dá um UP! ;D

 

Agradeço ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que vi nos quatro servidores do WorldRo estamos recebendo vários player's novos e muitos player's estão com várias dúvidas e os mesmos não sabem onde estão os GM's ou se estão online. Então eu vim aqui para dar uma Sugestão aos ADM's para criarem um NPC, no qual você será Teletransportado para um determinado mapa e poderá ver se algum GM está Online. Esse NPC também pode facilitar muito os trabalhos dos GM's na escolha do Mapa para fazer o Suporte.

 

PS: Eu sei que os GM's já tem uma Sala que eles ficam, porém ela não é Aberta para o uso dos Jogadores.

 

Quem apoiar a idéia, vamos dá um UP! ;D

 

Agradeço ♥

 

Algumas Coisas que preciso saber.

 

 

Onde o Npc vai ficar. Mapa com cordenadas exemplo. Prontera 100 100

 

nome do Npc.

 

Para onde o Player vai ser teleportado.

 

e o que o NPC Faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas Coisas que preciso saber.


Onde o Npc vai ficar. Mapa com cordenadas exemplo. Prontera 100 100

nome do Npc.

Para onde o Player vai ser teleportado.

e o que o NPC Faz.

 

O Npc poderá ficar em @warp prontera 138 223 ou 144 196, pois fica num lugar de muito acesso e passagem de player's tanto veteranos como novatos. Digamos mais visível! ;D OBS: Fica a critério dos ADM's!

 

Nome do NPC: Sala de Suporte

 

O Player será transportado para um mapa que será determinado pelos ADM's.

 

E oque o NPC faz eu já expliquei! ;D

 

 

Thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃOOOOOOOOOOOOOO

 

 

posso ser um pouco do contra?

 

não é ser do contra... apenas uma sugestão.. já vi em outro servidor.. um npc q quando se clica nele.. ele mostra TODOS os GM's e ADM's com o nome por exemplo:

 

[ADM] Shadow [off]

 

ou

 

[ADM] Shadow [on]

 

acho que seria mais pratico jogar 1 npc desses em PRONTERA.. oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos warns...

 

@Aries

 

Acho que isso mataria um pouco a graça dos GMs que ficam em @hide observando as ações dos players, ou seja, concordo.

 

@Topic

 

Acho que isso não vai ter muita utilidade no server. As broadcasts já falam para vir ao fórum e é aqui que eles podem tirar suas dúvidas de forma mais prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...