Ir para conteúdo

Luva De Remoção, Que Tal Gm?


felipe88

Posts Recomendados

Bom... depois da Balmung ganhar 4 slots e remover armadura, criador voltou a ativa no server, certo??

 

Que tal colocarmos, Magos, Sacerdotes e o injuntiçado Soul Linker de volta?? Uma vez que uma simples Maya juntamente com uma vestimenta com frus anulam essas classes...

 

Eu andei jogando em um servidor concorrente ae e vi isso!!! Seria uma Boa aqui também...

 

luvaa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu amigo essa luvinha foi projetada exatamente para equilibrar classes mágicas contra a terrível besouro ladrão dourado, existem muitas técnicas legais para essas classes saírem-se muito bem contra um oponente com reflexão de magias, basta utilizar um pouquinho de estratégia e aliás não acha que dois slots não seriam muita coisa para um item tão simples? u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mago sim, é simples jogar contra maya... mas professor, sacer e linker... vai fazer o que? Se matar na magia...rs!! Mas tudo bem... De boa... ficamos sem essas classes mesmo, num dá nada! Tem muitas outras por ae!! rs

 

Vixi maria ... para ter remover escudo com essas classes, poderia ter até ocupar o lugar dos 2 acessórios e o da bota também... rs

 

O andrei, ta com trauma das remoções do meu ninja stalker ainda?? Depenou seu sinx... hahaha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao colocar essa luva irá desequilibrar mais ainda.

Existe varias cards que dão remoção.

A pesar de algumas classes terem magias que não refletem.

Se eu fosse apoia.

Apoiaria só para as classes ninja sacer e prof.

Pois não possuem magias que não reflete com full reflect.

 

 

Não apoio se for para as classes que está na descrição da luva

E apoio sim para as classe que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao colocar essa luva irá desequilibrar mais ainda.

Existe varias cards que dão remoção.

A pesar de algumas classes terem magias que não refletem.

Se eu fosse apoia.

Apoiaria só para as classes ninja sacer e prof.

Pois não possuem magias que não reflete com full reflect.

 

 

Não apoio se for para as classes que está na descrição da luva

E apoio sim para as classe que citei acima.

 

Apoiar demais ein...

deus do céu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Povo sem cultura... Deus me livre... Vamos ler o que o item proporciona pelo menos... MAGO, SABIO, SACERDOTE E LINKER

Ai o server enche de ninja?????? num entendi? Para ninja já tem a wickebine tres que ta show!!

 

Agora as cartas de remoção são para arma e vestimenta... mas o problema dos sacers, sabios e linker é o escudo...

 

Fizeram isso com criador... por que a discriminação com essas outras classes???? Mas ta bão!!!! Deixa assim mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram com Criador pq geral tem Gr e só com Gr já diminui e muito o dano da AD, já Full reflect quem tem ? Quem tem Armadura +10 ? Cinzas ? Extreme então dá pra ficar de boa com classes mágicas, quem entra no pvp com build full reflect ? Só loucos, 1 asura capota, agora então com modinha de Pala, 1 ritual capota... Eu acho que não tem necessidade dessa Luva ae não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Horus falo, a luva foi desenvolvida para servidores com GTB.

Voce outlaw num ta brincando de ninja e tirando armadura? pq num faz o mesmo com as outras classes? a gente que num tem cultura ou vc que nao tem?

Ta bom do jeito que ta, prof e wizz tem skill que NAO reflete. SL tem skill que reflete, Sacer tem basilica e muitas outras. Repetindo, o Ragnarok tem uma variedade de coisas a fazer, PalaWizz, NinjaStk e SinxWizz, como eu vi. entao ponha a sua imaginacao pra funcionar e usa/joga com oq tem.

 

Nao apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom... ta bom... problema é seus... em x1 de Mago, Ninja e Sacer estou invicto mesmo... eu sei jogar com isso, rs!!

 

O alemão... maya 30%, vestimenta +9 qualquer um tem, alias to vendendo uma em go 1... rs 18%, bota com gato 5%, travessa de orleans 5% = 58% sem donats... qualquer um faz isso... e 58% linker, proff e sacer se matam...

 

É mentira???

 

Ps: é... descubri um jeito de jogar de sacer, sem pergaminhos, sem reflete e tirando um dano show... rs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom... ta bom... problema é seus... em x1 de Mago, Ninja e Sacer estou invicto mesmo... eu sei jogar com isso, rs!!

 

O alemão... maya 30%, vestimenta +9 qualquer um tem, alias to vendendo uma em go 1... rs 18%, bota com gato 5%, travessa de orleans 5% = 58% sem donats... qualquer um faz isso... e 58% linker, proff e sacer se matam...

 

É mentira???

 

Ps: é... descubri um jeito de jogar de sacer, sem pergaminhos, sem reflete e tirando um dano show... rs!!!

 

Sim é mentira, linker nao pois so joga de pergaminho, sacer pode ser de batalha...

Para prof e wiz, furia da terra e tempestade de raios,

e para os wiz alem dos citados acima, existe nevasca, ira de thor, chuva de meteoros

Para ninja, whoknows '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade verdadeira mesmo, só dei minha opinião... num me faz muita diferença já q não uso shield mesmo, só uso maya quando tomo strip...

E eu mesmo só tenho armor +8, não consegui nem pelo baralho colocar uma +9, e se o preço tiver bom eu compro a sua q ta vendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cayenne, não se faça de noob vai... o que custa quando enfrentar essas classes colocar imunidade a um ou dois elementos?? Até com os equipes de 20z...

 

Alemão... esta la em go 1... não é uma armadura de valquíria... lógico... é apenas uma simples benção de odin, veste todas as classes... a +9 pagando 1b leva... a +8 200kk!!!! tenho 3 +9 e umas 20 +8... se quiser... ta la!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu queres ser invencível.

 

Diz que é invicto e ainda assim quer essa covardia.

 

A luva não foi feita para servidores com GTB. Para quem não sabe, essa database é do "Servidor A", onde não tem GTB. Ela foi feita por causa do escudo Ahura Mazdah (no "servidor a" é donate), que reduz o dano considerávelmente.

 

Mas bem, vamos analisar o item.

 

Remoção lv5 demorará um tempo enorme para sair.

 

Com sacer full tank (mario asump etc) é muito difícil matar de monge, o jeito e botar uma maya para usar a reflexão como vantagem, já que ele tirará um bom dano e conseqüentemente baixará o HP do sacer na reflexão.

 

Wizard já tem skills que não são refletidas por maya. Como já foi citado: Storm Gust, Lord of Vermillion, Meteor Storm, etc etc.

 

Professor já tem a vantagem dos pergaminhos não terem delay, pois estes itens são afetados pela skill Lanças Duplas. E os pergaminhos não tem delay. Além de asas/elmos que dão um super dano/hp, como cartas de acessórios (siroma, imp...) que resulta num bom dano sem que a reflexão derrube o professor. Sem contar nas demais skills que podem fazer o professor a classe mais forte do jogo. Como desencantar, fenda, pacto, proteger terreno, abracadabra (da coma e extermínio (este não é bloqueado pelo Escudo Resistente e Bathory [Nunca testei essa com coma, mas corre boatos...])

 

 

Resumindo: Não apoio. :)

 

Se cometi algum deslize me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...