Ir para conteúdo

Armas Campal.


x VenOM x

Posts Recomendados

Gm para vc conseguir campal e muito dificil , pq tem que pega 100 emblema e ainda arrumar 10 pessoa de cada lado dos time , estou postando aqui para vcs libera campal pelomenos para storage , para vc poder usar em todos char da sua acc , so libera storage que ja ajuda , não precisa ser liberado trad , so storage.

Assim vc não precisa ficar indo campal direto perdendo tempo, se vc ja tem uma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • YounG

    4

  • Pudin x

    4

  • Mutchuloko

    6

  • ~ Iakuma •

    4

Gm para vc conseguir campal e muito dificil , pq tem que pega 100 emblema e ainda arrumar 10 pessoa de cada lado dos time , estou postando aqui para vcs libera campal pelomenos para storage , para vc poder usar em todos char da sua acc , so libera storage que ja ajuda , não precisa ser liberado trad , so storage.

Assim vc não precisa ficar indo campal direto perdendo tempo, se vc ja tem uma .

 

Campal coisa de noob, Pra mim deveria ser tirado do servidor só ta atrapalhando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campal coisa de noob, Pra mim deveria ser tirado do servidor só ta atrapalhando ;)

[2]

Anyway se vc souber tankar ela n atrapalha D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Certo Ceria tira essa coisa "Coisa mais nda a v ki ja vi " Tem como tanka, mais msm assim é xato ter isso em um serv ki era legal ae saiu essa coisa, muitos players pararm de jogar, o coreto é tira ae fica mais legal msm. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Certo Ceria tira essa coisa "Coisa mais nda a v ki ja vi " Tem como tanka, mais msm assim é xato ter isso em um serv ki era legal ae saiu essa coisa, muitos players pararm de jogar, o coreto é tira ae fica mais legal msm. =P

 

tem que tirar é corrida de MTK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tira logo, ja que tiro oposiçao tira logo issu tambem.

Campal é coisa pra nub.

desse jeito ninguem mais vai donata, pq so com quest e campal o cara faiz a festa nu pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se eu quiser pega campal pra lk sinx ..

nao vo perde meu tempo catando emblema x.x

 

então fica sem.

 

 

Não acho que tem q tirar,

e tbm nao acho q tem q facilitar,

arma campal eh uma arma MUITO BOA,

se vc ker ter em mais de 1 char,

faça denovo....

ta bom do jeito q ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Lugar não criei o tópico para saber , se campal é coisa de nb.

2 Foi criada para discussão,motivo >>> Liberar storage .

3 Campal é coisa de nb para quem deixa vit max.

4 Dicas >>> não gosta de campal? bom isso e facil deixa vit regular, ou seja 100 + tg^^ assim vc fica com vit bom e defesa negativa, ou seja o efeito de campal não pega em vc,pq o dano dela e relacionado pela sua defesa , ou seja o vit^^ espero ter ajudado.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tanka campal leva um asurdo das outra armas... realmente fica dificil... alguém ja lutou com um LK que fica mudando de arma? Não? Luta pra ver... deixar vit baixa??? Eu jogo com classes magicas só... exeto sacer que tanka legal essas armas só com as habi... mago e ninja se deixar sem vit... ninja pega 2,5k... e mago tadinho... nem 2k.... rsrs usar adaga sinistra e build de agi??? ai perco meus ataques magicos...ai fica osso!!! rs, para quem joga de classes tanker é mole mole mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tanto faz o outro vir pra cima de mim com/sem campal o dano dele vai diminuir qnd sair efeito pra cima de mim.

 

Mas eu apoio a retirada da ARMA, n das armors etc, pois a arma tah tirando uma das coisas q levei em conta qnd escolhi o atlantis, a variedade das builds. agora chega os kra, uns usam ateh 2 campal pra tira efeito mais rapido huaehuae, totalmente sem criatividade. E o pior eh q pra "sobreviver" ao efeito, agente usa sinistra, destruindo a NOSSA build de armas.

 

Concluindo, aprovo a retirada da arma mas nãos dos demais equipes.

 

~/ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem classes q dá pra tancar mole mole, ja tem outras q não dá pra tancar sem ficar em grande desvantagem perante as outras.

sinceramente ? ja me acustumei, mais não gosto de campal, axo q desvalorizou algumas classes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...