Ir para conteúdo

Ninja Tuto


ShIroI kIb4

  

28 votos

  1. 1. Campeão da Copa 2010???

    • Brasil
      24
    • Italia
      5
    • França
      3
    • Portugal
      3
    • Espanha
      4


Posts Recomendados

Opa e ae .

tipo criei o topico aki pra vcs mandarem algumas builds de ninja de Atke mortal pq tdos flam do ninja magia n sei ke mais mas atke mortal tbm owna. entom qm soube o q ta flando disso manda ai uns tuto ou algumas dicas pa atke mortal rapido e talz .

;D Ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq isso tem a ver com a copa?

 

 

bem, dizem que /q1 ajuda no AM mas acho q eh dedo rapido mesmo.

 

o dano eh neutro, acho q eh aquela arma do ninja, sw gt samrai e hidra.

 

durock te responde melhr isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer matar no atq mortal zé... faz igual eu, coloca quarqué coisa na arma equipa pétalas e um acessório com Wickebine tres, dá umas pancadinhas no cabra, remove rapidão e manda bala... um só é caixão e vela preta pro cabra!! ter que dar mais que um ataque mortal para matar o adversário, o ataque acaba sendo mortal sim, mas para você!!

 

Mas... se quiser dar uns par de ataques mortais para morrer mais mais rapido, faz o que os caras ai em cima disse... coloca gt, samurai, esqueleto operario... se pá coloca mao guai também... rs!!

 

OBS: A samurai é chick... ela tira 666 hp... ai tu da o ataque e morre mais rapido ainda, ecomomiza o trabalho do adversário...rs

 

OBS2: Quem vai ganhar a copa é a Argentina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shiroi ja te mandei o mp com minhas dicas e tutos e talz como eu tinha te falado. =P

 

Vo falar uma coisa ai pra vcs q falaram de colocar samurai na arma,o atq mortal é q nem azura,sacrificio de martir,ja ignora a def do oponente então pra que usar uma card q ignora a def sendo q a skill ja ignora xDDDDD

 

@outlaw

 

Cara num tem nada a ve o q tu falo de samurai aff cara vai pesquisar um pouco mais pf? ._.

 

Cara eu num vo usar atq mortal e a samurai vai tira o hp não seu namb -.-' eu sei q tu tento ajuda mas tu fala cada coisa :XXX e obs:atq mortal nesse sv ta tirando muito pouco,atq mortal até no bro,tira mais q azura =P mas aki tira menos,ja havia comentado com o ex [GM] lonith,só q ele saiu da staff e me falo q o atq mortal tava com erro msm x.x

 

Então acho q ajudei alguem ai ._.

 

Flws ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shiroi ja te mandei o mp com minhas dicas e tutos e talz como eu tinha te falado. =P

 

Vo falar uma coisa ai pra vcs q falaram de colocar samurai na arma,o atq mortal é q nem azura,sacrificio de martir,ja ignora a def do oponente então pra que usar uma card q ignora a def sendo q a skill ja ignora xDDDDD

 

@outlaw

 

Cara num tem nada a ve o q tu falo de samurai aff cara vai pesquisar um pouco mais pf? ._.

 

Cara eu num vo usar atq mortal e a samurai vai tira o hp não seu namb -.-' eu sei q tu tento ajuda mas tu fala cada coisa :XXX e obs:atq mortal nesse sv ta tirando muito pouco,atq mortal até no bro,tira mais q azura =P mas aki tira menos,ja havia comentado com o ex [GM] lonith,só q ele saiu da staff e me falo q o atq mortal tava com erro msm x.x

 

Então acho q ajudei alguem ai ._.

 

Flws ._.

 

Descrição:

 

nj_issen.gif Ataque Mortal

 

Descrição: Sacrifica o

restante do HP do usuário para

infligir danos devastadores ao

inimigo selecionado. A quantidade

de HP restante afeta o total de

dano causado ao inimigo, e cada

uso dessa habilidade sempre reduz o HP do usuário a 1.

 

Propriedades de dano:

Ignora a fuga do alvo (tipo magia sempre ignora).

 

onde está dizendo que ignora defesa?

 

nunca ignorou , pelo menos em todos os servidores que já joguei , no caso muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição:

 

nj_issen.gif Ataque Mortal

 

Descrição: Sacrifica o

restante do HP do usuário para

infligir danos devastadores ao

inimigo selecionado. A quantidade

de HP restante afeta o total de

dano causado ao inimigo, e cada

uso dessa habilidade sempre reduz o HP do usuário a 1.

 

Propriedades de dano:

Ignora a fuga do alvo (tipo magia sempre ignora).

 

onde está dizendo que ignora defesa?

 

nunca ignorou , pelo menos em todos os servidores que já joguei , no caso muitos.

Pudin,vai la e testa o dano com samurai e depois tira a samurai fazendo favor?o urigeller e eu ja testamos cara :\ vai tira a msm coisa,ou seja,ignora a def do cara :\

 

éa def viu def de stats!!! não card ou ekips dããã ._.'

 

ta eu e o knj no chat te explicando né... vo nem fala mais nada aki pra num flooda xDDD se não vo leva ban nessa daki xDDD

 

Se ta certo =P

 

so q nesse sv o atq mortal ta ignorando a def,eu e o uri pela milesima vez q vo te fala ja fizemos o test tiro a msm coisa =P

NESSE SV TA EDITADO O ATQ MORTAL...EU FALEI A PARADA DO SAMURAI PRA ATQ MORTAL PRA ESSE SV NÃO PRA OUTRO .____.

 

 

@pudin

 

Leia isso e ve c tu entende o porque de usar gt que nem vc falo no chat ali emcima :\ e qnt a ignorar a "def"eu ja te explikei e num vo fica falando toda hora ¬¬"

 

Golpe Mortal

>> Skill ativa

>> Nível Máximo 10

>> Pré-requisitos: Prática de Arremesso de Adags (7), Virar Tatami (1), Salto das Sombras (5), Corte da Névoa (5), Corte das Sombras (5), Aura Ninja (1), Perícia Ninja (5)

>> Alcance: 5

Golpe Fatal é a segunda skill suprema dos Ninja, e representa o sacrifíco final do Ninja, onde ele usa todo seu poder para golpear um alvo. Golpe Fatal usa todo o seu HP, e precisa do status de Aura Ninja para ser usado. A Aura é removida com o uso de Golpe Fatal.

 

O dano de Golpe Fatal é definido por sua Força e por seu HP no momento do cast. A parte da Força não é afetada pelo nível da skill, mas níveis mais altos aumentam a eficiência da parte do HP na fórmula. Força aumenta o dano em 40 pontos por ponto de Força, e o HP causa algo entre 8% e 80% de seu HP em dano.

 

Golpe Fatal sempre acerta o alvo, a menos que ele bloqueie usando Escudo Sagrado ou habilidade semelhante. Alem disso, é considerada como uma skill de ataque à distância, e pode ser usada de até 5 quadros do alvo. O dano causado ignora completamente seu Ataque e o da arma equipada Entretanto, cartas que aumentam seu dano em %, incluindo O Chamado, afetam seu dano. A defesa do alvo pode diminuir o dano.

Golpe Fatal é sempre do elemento Neutro e não possui cast nem delay.

 

Fonte: http://www.clacelestial.com/ar/t847.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Durock seu zé ruela do ($&*#$#@%&) lê!!!!!

Carta Samurai Encarnado.

Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.

a a recuperação natural de HP do usuário e drena 666 de HP a cada 10 segundos.

Gasta 999 de HP ao desequipar a arma.

 

Se o HP vai a 1... e a carta drena 666... logo... se bater o encontro do dreno na hora do ataque... ja era...

 

Ja disse... ninja que precisar dar mais que um ataque mortal para derrotar alguem... é suicidio... vem dar ataque em mim... seu ninja de ataque contra meu de magia, que também é de ataque, mas de um só... topas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer matar no atq mortal zé... faz igual eu, coloca quarqué coisa na arma equipa pétalas e um acessório com Wickebine tres, dá umas pancadinhas no cabra, remove rapidão e manda bala... um só é caixão e vela preta pro cabra!! ter que dar mais que um ataque mortal para matar o adversário, o ataque acaba sendo mortal sim, mas para você!!

 

OBS: A samurai é chick... ela tira 666 hp... ai tu da o ataque e morre mais rapido ainda, ecomomiza o trabalho do adversário...rs

 

Cara, a coisa mais facil é tankar AM sem gr :/

E esse modo de jogar ai, remover armadura e pá, é a coisa mais nub a se fazer...

Eu faço isso com Champ sim, só no For Fun, e faço isso porque tem nego que não aceita x1 em Extreme e fica no FF com tank torrando ygg, ai tenho que remover.

Mas com ninja é diferente, o AM sai muito mais rapido que o Asura.. da pra matar sem tirar a gr, a não ser que o cara saiba fazer uma build tank boa, o que não é dificil, mas muitos no pvp não sabem.

 

Cara, quando voce ta com 1 de hp, o efeito da samurai PARA...

A não ser que você seja tonto e tire a arma na hora que der AM, dae morre sim.

Pois ao remover a arma com samurai equipada, perde uma quantidade de hp u.u

 

@Edit

Cara, você acha que.. ter um ninja full donate, 4 vesper e bispo

dar trocar de pele e ficar dando magia... é saber jogar ?

 

Sobre o suicidio jogar com ninja de am...

Sim é sim, mas garanto que um ninja que sabe jogar com AM

tem mais moral do que um ninja que joga de magia.

Ih é suicidio pra quem num sabe dar AM rapido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta de mtos: NADA

a Copa n tem nda a ver e so pra ver em qm o pessoal do forum acredita q ganhe .

 

e qnto a samurai vo tsta aki mas se realmente tive editado n tem o q discuti.

 

e KP concordo com vc ninja magia full dona com 4 vesper e bispo troca e senta o dedo e nb...´prefiro morre 500 vezes(o q n vai ce dificil) com meu ninja de am do ke ninja magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a coisa mais facil é tankar AM sem gr :/

E esse modo de jogar ai, remover armadura e pá, é a coisa mais nub a se fazer...

Eu faço isso com Champ sim, só no For Fun, e faço isso porque tem nego que não aceita x1 em Extreme e fica no FF com tank torrando ygg, ai tenho que remover.

Mas com ninja é diferente, o AM sai muito mais rapido que o Asura.. da pra matar sem tirar a gr, a não ser que o cara saiba fazer uma build tank boa, o que não é dificil, mas muitos no pvp não sabem.

 

Cara, quando voce ta com 1 de hp, o efeito da samurai PARA...

A não ser que você seja tonto e tire a arma na hora que der AM, dae morre sim.

Pois ao remover a arma com samurai equipada, perde uma quantidade de hp u.u

 

@Edit

Cara, você acha que.. ter um ninja full donate, 4 vesper e bispo

dar trocar de pele e ficar dando magia... é saber jogar ?

 

Sobre o suicidio jogar com ninja de am...

Sim é sim, mas garanto que um ninja que sabe jogar com AM

tem mais moral do que um ninja que joga de magia.

Ih é suicidio pra quem num sabe dar AM rapido...

 

 

@outlaw

 

Te respondi? sopakeopskp ops o Kp te respondeu né? xDD

 

eu do atq mortal rapido só isso eu morro muitas vezes por vacilo ou por autoconfiança demais na minha velocidade de mortal ._. dai eu morro por besteira xDDD

 

@Pudin

se eu tiver errado idai?todo mundo é humano tem que errar alguma vez (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta de mtos: NADA

a Copa n tem nda a ver e so pra ver em qm o pessoal do forum acredita q ganhe.

 

Eu acho que o Brasil vai levar o hexa \o/

PEGA ELES DUNGA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Durock seu zé ruela do ($&*#$#@%&) lê!!!!!

Carta Samurai Encarnado.

Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.

a a recuperação natural de HP do usuário e drena 666 de HP a cada 10 segundos.

Gasta 999 de HP ao desequipar a arma.

 

Se o HP vai a 1... e a carta drena 666... logo... se bater o encontro do dreno na hora do ataque... ja era...

 

Ja disse... ninja que precisar dar mais que um ataque mortal para derrotar alguem... é suicidio... vem dar ataque em mim... seu ninja de ataque contra meu de magia, que também é de ataque, mas de um só... topas???

 

Tipow, quando o HP chega a 1 a drenagem para saked? Se quiser pode textar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬" so pq te chamei de burro? koé eu sempre falo zuando e tu fica apelando? ¬¬"

 

Fruta q partiu em...

 

.__________________________.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬" so pq te chamei de burro? koé eu sempre falo zuando e tu fica apelando? ¬¬"

 

Fruta q partiu em...

 

.__________________________.'

 

pra mim você num é nada mais.

 

perdeu sua moral que você tinha comigo.

 

@topic como disseram que é bugado , e ainda não testei , faz o que achar melhor.

 

me retiro do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Pois é... Venho pedir desculpas... falei bobagens ae cima... como sempre né!!! Ainda bem que vocês estam se acusmando já com minha "nubera".... Nubera?? oO essa é nova..rs

 

Fiz o teste, e realmente uma ashura suprema com gt,esqueleto, gt e samurai é show... resolve mesmo... essa faquinha + petalas + wickbine três = owned em um só!! se o cara tiver def boa ... armei outra faca com freeoni, metaling, papel... essas coisas.. ai ja depena duma vez!!! rs NÃO É VERDADE ANDREI??? UM SALVE PARA SEU SINX AE... Foi a vingança pelo torneio...rs

 

Mas no caso de dar dois ataques seguidos... só se o cara for nub mesmo... se não tu morre...

 

Eu mesmo, se vier dar ataque em mim... acerta... se o cabra num me matar nele num fica vivo para dar o segundo má de jeito nenhum... Má nem se eu estiver de aprendiz sô...rs

 

E ARGENTINA VAI SER TRI!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fiz o teste, e realmente uma ashura suprema com gt,esqueleto, gt e samurai é show... resolve mesmo...

 

não seria melhor , GT , Mao Guai , GT Samurai?

Editado por Pudin OwneD YoU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... pelo menos não para mim... só dou o ataque quando removo armadura... ou seja... a mao guai iria perder a utilidade... Mas... para quem se garante no ataque... é uma boa sim... igual no asura...

 

É HAVAIIANAS, cansei de perder para você e agora se tornou mas um que rodou lindo ... demorou, mas removi e tomou meu ataque mortal, 1 só...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...