Ir para conteúdo

Duvidas E Um Pedido


Mustang

Posts Recomendados

Caro Senhor Administrador Venho até aki com uma duvida e um pedido para faser.

 

A Duvida é o seguinte > Voces irão fexar o servidor Prometeus?

 

A questão do pedido seria este ai > Bom venho eu e o Dom cada um dono de um clan, Dom veio falar comigo para nos virmos colokar um post para liberar o castelo na woe que dropa o seguinte item ( Simbolo do deus do Sol ) . Eu axo até um pokou justo que liberem ou arrumem um castelo que de este item por causa que como todos sairam do server ( os full donats ) fiko eu e o Dom de full, Começo entra bastante gente nova no Prometheus pq n tha tão apelão como antes e por isso nos dois eu Mustang e o Dom gostaria de poder dropar Simbolo de castelo pára equipar nossoas novos pleyer que ta entrando no servidor Prometheus . Se não quiserem Botar no drop de castelos pesso para faser uns eventos, mais seguidos concorrendo a Simbolo do deus do sol .

 

Des de ja Agradesso e espero respostas .

 

Obrigado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Senhor Administrador Venho até aki com uma duvida e um pedido para faser.

 

A Duvida é o seguinte > Voces irão fexar o servidor Prometeus?

 

A questão do pedido seria este ai > Bom venho eu e o Dom cada um dono de um clan, Dom veio falar comigo para nos virmos colokar um post para liberar o castelo na woe que dropa o seguinte item ( Simbolo do deus do Sol ) . Eu axo até um pokou justo que liberem ou arrumem um castelo que de este item por causa que como todos sairam do server ( os full donats ) fiko eu e o Dom de full, Começo entra bastante gente nova no Prometheus pq n tha tão apelão como antes e por isso nos dois eu Mustang e o Dom gostaria de poder dropar Simbolo de castelo pára equipar nossoas novos pleyer que ta entrando no servidor Prometheus . Se não quiserem Botar no drop de castelos pesso para faser uns eventos, mais seguidos concorrendo a Simbolo do deus do sol .

 

Des de ja Agradesso e espero respostas .

 

Obrigado"

 

kkkkkkkkkkkkkkk

Mustang é o menino das pérolas.

Não vejo a hora do Prometheus ser fechado, exatamente para um noob como você que ficou lá só para matar os novatos de asa verde, perder todos os equipamentos.

Em vez de vir pro Atlantis lutar de verdade, fica ai em um server falido e sem players.

Sempre medíocre, você é triste, Mustang.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

Mustang é o menino das pérolas.

Não vejo a hora do Prometheus ser fechado, exatamente para um noob como você que ficou lá só para matar os novatos de asa verde, perder todos os equipamentos.

Em vez de vir pro Atlantis lutar de verdade, fica ai em um server falido e sem players.

Sempre medíocre, você é triste, Mustang.

 

Preciso dizer + ?

 

@topic . prefiro que o ADM libere

tickets para os Players do prometheus sairem de lá , e fexar o prometheus , será um grande alivio ao Host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Pessoas que são desaforadas essas pessoas são akeleas que não ganham atenção dos pais em kasa e nem educação, primeiro tenha etiqueta depois venha fala comigo.

 

Aprenda a respeitar as pessoas Para poder que mais a pra frente te respeitem.

 

Nom respeito quem nom me respeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Pessoas que são desaforadas essas pessoas são akeleas que não ganham atenção dos pais em kasa e nem educação, primeiro tenha etiqueta depois venha fala comigo.

 

Aprenda a respeitar as pessoas Para poder que mais a pra frente te respeitem.

 

Nom respeito quem nom me respeita.

 

Não pedi teu respeito e nem quero isso. Não iria me servir para nada.

Simplesmente seja homem. Você não teve coragem de ir ao Atlantis e quis ficar no Prometheus para ficar pegando tesouros de castelos abandonados e arrecadando frags de players que nem equips possuem.

Você só mostra o quão noob e baixo é.

 

E eu recebi educação e atenção o bastante dos meus pais para adquirir bom senso de algo viável e possível de acontecer.

Uso a razão e ela me diz que dar atenção a um servidor falido como o Prometheus, será perda de tempo.

Seja homem e jogue no fenix, atlantis ou bifrost. O Prometheus já era vazio, com a nossa saída, tornou-se o Saara.

 

Não me venha dar lição de moral, você é uma criança e não tem um pingo de caráter para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pedi teu respeito e nem quero isso. Não iria me servir para nada.

Simplesmente seja homem. Você não teve coragem de ir ao Atlantis e quis ficar no Prometheus para ficar pegando tesouros de castelos abandonados e arrecadando frags de players que nem equips possuem.

Você só mostra o quão noob e baixo é.

 

E eu recebi educação e atenção o bastante dos meus pais para adquirir bom senso de algo viável e possível de acontecer.

Uso a razão e ela me diz que dar atenção a um servidor falido como o Prometheus, será perda de tempo.

Seja homem e jogue no fenix, atlantis ou bifrost. O Prometheus já era vazio, com a nossa saída, tornou-se o Saara.

 

Não me venha dar lição de moral, você é uma criança e não tem um pingo de caráter para isso.

Educação é obvio que não teve e pra sua informação caro eu jogo no bifrost, server sem muito tanker server de homen joga atlants ou fenix e ainda donata para akilo sim e perda de tempo, Burriçe o unico server que valia a pena é o que abandonaram.

 

Alias no prometheus esta tendo todo dia 1 pleyer novo e eles jogam conserteza melhor que tu, Se tu n sabe to pedindo simbolos e etc...

Para justamente ajudar os pleyer a se equipar e alias converça aki nem e com vc nem da palpite o papo e Reto com administrador ou Gms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KP aqui '-' (fui ban..)

 

@Topic

Sim, seria melhor dar tickets pros caras sair de lá, e fechar de uma vez...

 

@Off

Eita mustang namb, no atlantis vai ser igual no prometheus, num vai ficar vivo no pvp.

Acho que no fenix tbm nao.. teve um dia que ele passou por lá, e como todo noob, estava de mtk.

Ficou 10 minutos no pvp, dentro destes 10 minutos, morreu mais de dez vezes e naum voltou mais, ahuahuaheau.

Ih esse Dom ai eh outro nb, a nível do mustang.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Educação é obvio que não teve e pra sua informação caro eu jogo no bifrost, server sem muito tanker server de homen joga atlants ou fenix e ainda donata para akilo sim e perda de tempo, Burriçe o unico server que valia a pena é o que abandonaram.

 

Alias no prometheus esta tendo todo dia 1 pleyer novo e eles jogam conserteza melhor que tu, Se tu n sabe to pedindo simbolos e etc...

Para justamente ajudar os pleyer a se equipar e alias converça aki nem e com vc nem da palpite o papo e Reto com administrador ou Gms.

 

OAIEOIEOAIEOAIEOAIEOIAOEIAOIEOA EURIALTO!

Quer dizer que agora você é menino legalzinho que quer ajudar os novatos?

Vai crescer Mustang, ninguém aqui é idiota, exceto você.

Eu já disse, você não tem caráter para me pedir educação, e se criou o tópico no fórum, eu tenho o direito de vir aqui e deixar minha opinião. Se não gostou, não volta mais. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Vcs acham que são algo eu n to la só matando os kara só ontem equipei com algumas quests boas 2 caras e dei cartas de Mvps, e ontem de madruga as 3:45 entro mais três pleyer querendo joga o server, Pra que Fexa que como eu disse todo Dia tem + pessoas no server,

Logo logo é bem capaz do promotheus tha com 50 on direto e cada veis almentando mais, Por que sera que eles nom tem equips sera que pq nom cai simbos e etc ... To ali pq aquele server foi um dos melhores server que joguei, para que vou para esses server que qualker um de gr thara e dev tanka uma azura, jogo muito no prometheus e no Bifrost quem reclama tanto disso por que nom foi para o bifrost que é menos tanker, Alis caros vcs nom me matavam sosinhos apenas em mob tenta sosinho morre, Quero saber do administrador enton vai realmente fexa e n dar uma chançe pro prometheus que todo dia tem + ons , normalmente essa hora teria uns 10 on hoje tem 17 sem contar comigo, Adm

se liga o Prome tha almentando cada dia mais e por causa que nom tem o simblo muitos nom se equipam, nom queres colokar no drop de castelo apenas mande faser uns eventos la para o simbolo para equipar nossos novos pleyer.

 

Des de ja Agradeço os post maravilhosos de vcs .

 

Serio msm Obrigado ai!

 

 

Aki uma converça que tive com um membro do clan querendo se equipar

 

convesa 1

conversa 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Vcs acham que são algo eu n to la só matando os kara só ontem equipei com algumas quests boas 2 caras e dei cartas de Mvps, e ontem de madruga as 3:45 entro mais três pleyer querendo joga o server, Pra que Fexa que como eu disse todo Dia tem + pessoas no server,

Logo logo é bem capaz do promotheus tha com 50 on direto e cada veis almentando mais, Por que sera que eles nom tem equips sera que pq nom cai simbos e etc ... To ali pq aquele server foi um dos melhores server que joguei, para que vou para esses server que qualker um de gr thara e dev tanka uma azura, jogo muito no prometheus e no Bifrost quem reclama tanto disso por que nom foi para o bifrost que é menos tanker, Alis caros vcs nom me matavam sosinhos apenas em mob tenta sosinho morre, Quero saber do administrador enton vai realmente fexa e n dar uma chançe pro prometheus que todo dia tem + ons , normalmente essa hora teria uns 10 on hoje tem 17 sem contar comigo, Adm

se liga o Prome tha almentando cada dia mais e por causa que nom tem o simblo muitos nom se equipam, nom queres colokar no drop de castelo apenas mande faser uns eventos la para o simbolo para equipar nossos novos pleyer.

 

Des de ja Agradeço os post maravilhosos de vcs .

 

Serio msm Obrigado ai!

 

OIEAOEIOEIOEIOEIOEIOE, euri de novo.

Tem 17 on? OEIAOEIOAIEOAIEAOIEOIEAOA

Que futuro hein? Melhor falar para eles virem logo ao Atlantis antes que ele percam mais tempo ai.

O que não me faltam são SS's de você mobando e morrendo e morrendo em x1 e xingando. Então você tem que ficar quietinho ai, tu não tem moral aqui e todo mundo sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIEAOEIOEIOEIOEIOEIOE, euri de novo.

Tem 17 on? OEIAOEIOAIEOAIEAOIEOIEAOA

Que futuro hein? Melhor falar para eles virem logo ao Atlantis antes que ele percam mais tempo ai.

O que não me faltam são SS's de você mobando e morrendo e morrendo em x1 e xingando. Então você tem que ficar quietinho ai, tu não tem moral aqui e todo mundo sabe.

Olha Só quem tha disendo para nom ter Moral ae se tu vai bifrost no 1x1 de Owno muito pq la n é qui nem atlants full tanker e finix a msm coisa se fexa o prometheus vai ser a maior burrado do Administrador pq é o server sem muito tanker e o bifrost é outro para que fexa o server tha atrapalhando no que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no dinheiro dele ;" ele não ganha nada no prome nem no bifrost.

 

Além de ser mais um server para hostear ;*

 

@Mustang noob

 

Para que eu vou no Bifrost?

Tu foi para lá porque não ficava vivo no Prometheus. Tentou lá mas se deu mal, porque o cheez também jogava lá e te deu aquele hunted que tu teve que correr para outro server e ainda veio aqui no fórum falar que o cheez era hacker.

Você é menino, mustang.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser mais um server para hostear ;*

 

@Mustang noob

 

Para que eu vou no Bifrost?

Tu foi para lá porque não ficava vivo no Prometheus. Tentou lá mas se deu mal, porque o cheez também jogava lá e te deu aquele hunted que tu teve que correr para outro server e ainda veio aqui no fórum falar que o cheez era hacker.

Você é menino, mustang.

vivo fikava tu que é um baita de um nb seu mané que só vinha de mob /s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vivo fikava tu que é um baita de um nb seu mané que só vinha de mob /s

 

Olha só, voltando as origens! Perdendo a linha como qualquer fraco que fique sem argumentos.

Só provou o que eu já disse, você é uma criança. E uma criança medíocre.

Eu mobava? Tu é muito hipócrita.

Já ouviu o ditado: 'Não faça aos outros aquilo que não quer que façam a ti'?

Você mobava nos outros e recebeu na mesma moeda. A diferença é que eu guentava :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, voltando as origens! Perdendo a linha como qualquer fraco que fique sem argumentos.

Só provou o que eu já disse, você é uma criança. E uma criança medíocre.

Eu mobava? Tu é muito hipócrita.

Já ouviu o ditado: 'Não faça aos outros aquilo que não quer que façam a ti'?

Você mobava nos outros e recebeu na mesma moeda. A diferença é que eu guentava :~

LOL eu mobava nos outros nunka mobei só mobava em quem mobava em mim só me esalstei pq tu do nb que´é, é que nem um cavalo nom sabe fala direito eu nunka mob nos outros quando mob em alguem é pq akela pessoa mobo em mim alias só mobava em mim para me mata pq vinha só um acontecia como sempre Morria vc tanto fala que eu so hipocrita olha seus post, seus post ai que confirma quem e quem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL eu mobava nos outros nunka mobei só mobava em quem mobava em mim só me esalstei pq tu do nb que´é, é que nem um cavalo nom sabe fala direito eu nunka mob nos outros quando mob em alguem é pq akela pessoa mobo em mim alias só mobava em mim para me mata pq vinha só um acontecia como sempre Morria vc tanto fala que eu so hipocrita olha seus post, seus post ai que confirma quem e quem .

 

kkkkkkkkkkkkkk, eu não sei falar direito? euri.

Não mobava? euriaindamais.

Sou um cavalo, mas por outros motivos... :~~~

Você sabe o significado da palavra hipócrita? Procura um dicionário por favor.

 

Algum GM, dê a resposta que este ser reluta em aceitar e da closed logo neste tópico que não deveria ter passado do primeiro dia de criação.

Já fugiu do propósito mesmo.

 

Mustang, vai aprender a ser gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang, além de você ser um baita de um noob você e um noob de um hacker, além do mais agora sei por que me perguntavão: ''Como tu aguenta esse cara'' pois é, pior é que não sei como te aguentava, também não demorou muito ate mostrar sua verdadeira face... antes de dizer que os outros sao noob olha pra ti mesmo cara... além do mais que pena que meu post não deu certo pois iria ficar muito feliz que você toma-se oque merecia seu noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk, eu não sei falar direito? euri.

Não mobava? euriaindamais.

Sou um cavalo, mas por outros motivos... :~~~

Você sabe o significado da palavra hipócrita? Procura um dicionário por favor.

 

Algum GM, dê a resposta que este ser reluta em aceitar e da closed logo neste tópico que não deveria ter passado do primeiro dia de criação.

Já fugiu do propósito mesmo.

 

Mustang, vai aprender a ser gente.

Vc é tão NB que perde seu tempo com outro nb, ja que sou nb né. Declaro essa musica a vc.

http://www.youtube.com/watch?v=jGRGZDD-5S4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang, além de você ser um baita de um noob você e um noob de um hacker, além do mais agora sei por que me perguntavão: ''Como tu aguenta esse cara'' pois é, pior é que não sei como te aguentava, também não demorou muito ate mostrar sua verdadeira face... antes de dizer que os outros sao noob olha pra ti mesmo cara... além do mais que pena que meu post não deu certo pois iria ficar muito feliz que você toma-se oque merecia seu noob

Não fala uq não sabe eu digo pq tu me aguentava pq tu tinha todos os donats que queria,pq tu tinha tudo vc e um baita de um otario até seu irmão disse que conhece vc e vc nunka ia me pagar vc de otario e muito alem disso se eu fosse hacker n teria te devolvido a senha alias vc msm quem me deu a senha esqueçeu e tbm vc tem tudo uq quem agora graças a mim se não seria outro nb como sempre foi, saiu do prome pq te huntei logo vou para o atlants te huntar tbm seu nb.

Vc nunka me agradesceu por ter emprestados tudo a vc sabe de uma coisa vc que é um chilelo haker que roba BB da morte e maskara holoow.

fui na tu kasa paguei um monte de coisa ae na praia pra ti e tu sempre foi um ingrato vc nom presta .

se eu Merecia Ban de 10 dias vc merecia eterno que roba 60 reais dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...