Ir para conteúdo

Denúncia Feita Por Player No Bifrost


The End

Posts Recomendados

 

Cara, você tem problemas em ser acusado de uma coisa que todo mundo viu e além do mas mudou de char pra que ninguem soubesse q era você. A história é simples pede arco de rudra emprestado, muda de nome para não devolver e quer q eu te chame de "bom samaritano". Pois bem, exclusive ou devo char agora de Shoot agora seu novo char, não seja sínico e criança ao ponto de querer me denúnciar por uma coisa verdadeira você tem sorte é que agente não te denunciou pra GM/ADM, ta com raiva por que no pvp você não entra mais e morre pro meu sinx e outros personagens, se de algum modo os GM/ADM podessem reaver a conta dele e ver q ele já teve um char com o nome Exclusive, seja nessa conta ou em outra cujo IP coicidam poderam ver que eu estou falando a verdade e não jogando palavaras ao vento. Bom espero que justiça seja feita, se quiserem me punir pelo ato podem punir vai ser bom q pelo menos paro pra estudar mais, porém o ele ta fazendo é denunciando tudo e a todos, podem conferir em denúncias. Sinceramente, esses nbs de hj em dia. /verg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injúria e Difamação

 

Injúria, falsa denúncia, relato de má conduta. Ex: Relatar a alguém (ou algumas pessoas) uma inverdade.

 

Punição: 2 Dias de Bloqueio de Conta.

Reincidência: 5 Dias de Bloqueio de Conta.

Realmente o que falta nas pessoas hj é o hábito de leitura, shaushuas, mas não vem ao caso. GM eu quero saber de onde isso q eu falei é uma "inverdade", você nem tomou situação sobre o caso e já me da ban, pelo amor de Deus cadê meu direito de defesa? não vivemos mais em um mundo totaritário e sim numa democrácia, se fosse chingamento tudo bem, mais é uma acusação, entra na conta dele e vê se num tem um arco de rudra +8... que vergonha, já sei que GMs também não leem os post dos players, principalmente do bifrost. /verg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que eu li seu post, já que eu cheguei na denuncia por ele, mas para poder avaliar casos de roubo preciso estar a par demais sobre o assunto para poder passar sobre regras, por favor me envie seu msn via pm do forum para que possa me contar mais sobre o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso foi mandando para o adm analisar, pois não existem provas concretas e sim muita insinuação e afirmações sobre o mesmo, somente ele para analisar e dar um verecdito sobre o caso, estou aqui apenas para cumprir regras e usar ss do jogo e não como juiz ou deus para fazer julgamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber a opinião dos players, o que vcs acham que quando vc empresta um item a um "suposto" amigo, ele do nada desaparece, e aparece um cara com outro nome no servidor, com as mesmas aparências, e você pergunta ei você é o Exclusive, e essa pessoa fala q não é, e hj com a ajuda do GM rastreando IP percebesse que são as mesmas pessoas, e quando lhe perguntam sobre o arco diz que dropou, momentos antes diz q o char lhe deu o arco e depois diz q trocou com alguem. O que vcs acham q essa pessoa é? santo q ele não é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...