Ir para conteúdo

Tutores De Classes,design ._.


xl Lucas lx

Posts Recomendados

bom, tinha 2 tópicos da lynne ja com inscriçoes mas nao teve resposta e provavelmente alguns que falaram lá não entram + no forum...

 

PS: Não sei se vou querer ser tutor de classe pq vou ficar sem tempo mas os outros podem querer ._.

 

Tópico fechado assim que tivermos o resultado, postaremos aqui até breve

 

Pessoal a seleção dos tutores de classes será finalizada na próxima semana ainda da tempo de se inscrever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate pensei quando o lx Lucas lx virou Colaborador de isso acontecer, mas vi o tempo passando e passando, fiquei sem entender.

Pensei 2 motivos, ou nao ia acontecer ou nao acharam alguem ideal.

 

Tem varias pessoas aqui no Forum que entende das coisas de sua respectiva classe, ou de algum outro servico com area de Design, poucos.

 

Seria um estimulo as pessoas, e uma revivida no forum, ja que o pessoal so vem pra denunciar. Tem que inovar nao so in-game, mas off-game tbm. O Forum ta morto, precisa de inovar, mudar se nao vai refletir in-game tbm.

 

Coisas do tipo, interar quests in-game, ou eventos, com o Forum, por informacoes mais detalhadas com algo ou sobre algo no forum, uma area pra dicas(nao in-game como a existente e sim off-game pra melhorar o servidor).

 

 

Forum movimentado > WRO informado, assim que penso.

 

Muitas pessoas ficam se perguntando como denunciar, ou ate mesmo nao sabem as regras, ja que quando cria a acc nao eh complexa a informacao das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Assim que encontrarmos membros que possam assumir como tutores serão colocados, o problema é que precisa unir conhecimento com conduta e maturidade, inclusive caso alguem acredite que tenha estas qualificações, e está disposto, com muita paciencia, pode se inscrever, com relação ao Lucas sim foi feito um teste, mas não funcionou.

 

Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...