Ir para conteúdo

Tutorial Empbreaker.


Pudin x

Posts Recomendados

1: Armas

 

6rr8eh.gifTempestade de Areia [4] .

Adaga afiada feita por habilidosos artesãos da Guilda dos Mercenários.

Quando equipada em conjunto com o Crepúsculo do Deserto:

- SP + 20, HP Máximo + 5%, Precisão + 10;

- Aumenta o dano contra monstros Grandes em 30%;

- Adiciona uma pequena chance de ativar 190 de Velocidade de Ataque por 7 segundos quando atacar. ATK: 50

 

2: Cartas Para Arma

 

2iieb05.gifGeneral Tartaruga : Carta General Tartaruga. +20% de ATQ.

 

2iieb05.gifValkyrie Randgris : Aumenta a Força de Ataque Físico em 10% Chance de Usar Desencantar , deixa a arma indestrutivel.

 

2iieb05.gifOrc Esqueleto : Carta de Orc Esqueleto. Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado

 

2iieb05.gifLobo Do Deserto : Carta de Lobo do Deserto. Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno, ATQ + 5.

 

2iieb05.gifCarta Papel Carta Papel. Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico.

 

2iieb05.gifCarta de Cavaleiro do Abismo.Adiciona 25% ao dano causado a monstros do Tipo Chefe.

 

3: Mantos

 

mkgac9.gifManteau de Chamas de Naght Sieger

 

Manteau criado das chamas e usado por Naght Sieger.

HP Máx + 5%, DEFM + 2, ATQM + 1%

Causa 2% mais dano a monstros da propriedade Fogo.

 

2aiejc5.gif Manto das Valquírias

 

+5 de esquiva perfeita quando usada pelas classes mago arqueiro e noviço,

o aprimoramento dessa armadura aumentará o bônus de esquiva perfeita existente em +2 de esquiva perfeita para cada nível de aprimoramento.

 

Permite uma chance de 5% de refletir os danos de volta aos inimigos quando usada pelas classes espadachim mercador e gatuno,

o aprimoramento dessa armadura aumentará em 2% a taxa de reflexão para cada nível de aprimoramento.

 

4: Cartas Para Manto

 

2iieb05.gifCarta Cochicho.+10 em Taxa de Esquiva.+20 de ATQ se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR.+3% de HP máximo se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT.+3 de Crítico se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR.

 

 

2iieb05.gifCarta Raydric. Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro

 

2iieb05.gifCarta Deviling. Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.

 

 

 

5: Armaduras

 

34rw321.gifArmadura das Valquírias

Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras queservem ao deus Odin.

 

Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago,Arqueiro e Noviço.

Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.

Não pode ser destruída

em batalha.

+1 em todos os atributos.

 

 

6: Cartas Para Armadura

 

2iieb05.gifCarta Ghostring. Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25%

 

2iieb05.gifCarta Pesar Noturno. Aumenta em 40% o ataque causado contra monstros dos tipos Sagrado, Sombrio, Anjo e Demônio.

 

2iieb05.gifCarta Egnigem Cenia. Acrescenta 1 FOR para cada 18 pontos de INT básica.

 

 

7: Botas

 

rtgunc.jpg Botas Celestiais. Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.

Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, Defm + 10

Alta velocidade de locomoção permanente.

 

2mmd4dh.gifSapato Das Valquírias.

Um par de sapatos usado

pelas Valquírias, as donzelas

guerreiras de Odin. Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário

desenvolve suas próprias habilidades.Aumenta o HP Máximo em

(Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago,

Arqueiro e Noviço. Aumenta oSP Máximo em (Nível de Classe*2)

quando usado pelas Classes Espadachim, mercador e Gatuno. Não pode serdestruído em batalha.

 

 

8: Cartas para Botas

 

2iieb05.gifCarta Amon Ra. +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.

 

2iieb05.gifCarta Ferus Verde.

VIT +1, HP máximo +10%.

Conjunto de Cartas do Bardo e da Odalisca

Carta Soldadinho de Chumbo , Carta Anolian

Carta Crocodilo , Carta Lavadeira , Carta Ferus Verde

DES +5

+5% de dano com Vulcão de Flechas

+10% de dano com Flecha Melódica

+10% de dano com Estilingue

Bônus para Bardo ou Odalisca : Pequena chance de lançar automaticamente Taro Do Destino nv. 2 quando atingido por ataque corporal.

 

2iieb05.gifCarta Egnigem Cenia [Chefe]. Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%.

 

9: Acessorios

 

nxs1hk.gifMegingjard . Cinto lendário de Thor, o Deus do Trovão.

Amplia a força de quem o usa. FOR + 40, DefM + 7

 

10: Elmos

 

2isifs2.jpgElmo De Valquíria Negro . Elmo Negro de Valquíria, Elmo raro de se achar, porém, ele contém um poder magnífico capaz de deixar as pessoas extremamente fortes!!!

For +50

Int +20

Vit +30

 

 

11: Cartas Para Elmo / Asas / Topo

 

2iieb05.gifCarta Vanberk. FOR + 2. Ao atacar, chance de Crítico + 100 por 5 segundos

 

2iieb05.gifCarta Deviruch. Torna o usuário imune a Cegueira.FOR + 1

 

 

2iieb05.gifCarta Maya Macho. Permite ao usuário detectar monstros escondidos.

 

12: Asas e Equipamentos Para Cabeça ( Topo )

 

2nlg29l.jpg Asas De Lobo Negro . Enorme Lobo Negro que envolve o usuário, tornando-o muito poderoso.

For +60

Des +50

Sor +25

+35% de dano em humanos.

Se o usuário estiver equipado juntamente com o Elmo Lobo Negro: Velocidade de locomoção aumentada em 25%

 

seoyoj.jpg Máscara de Hollow. For +35

Vit +35

Agi +20

Des +20

Def e Mdef +20

+10% de dano em humanos.+15% de dano em monstros sagrados.Permite o Usuário ver Monstros Invisiveis.

 

Tá ai , tem mtas outras coisas como. Card Orc Heroi , Card Serpente Suprema , Card Geminini e eTC.

 

Preguiça de explicar XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,Mesmo que o tutorial ainda não esteja terminado,Papel com adaga não rola,porque vai dar combo duplo e vai cancelar o efeito dos 20 %.

 

eu sei disso , você viu a parte do machado dos orcs? XD

 

 

Você Pode Usar Build De Critico , com card Papel em uma Tempestade De Areia [4]

 

por isso eu disse para não postar nada , eu ainda não terminei , e nem expliquei ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n curto mto classes de STR ...na vdd curto s

mas gosto mais das classes Melee ...ou atk a distancia ^^

 

Bom tutorial

creio q ajudara futuros breakers '-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pudim você esqueceu de colocar a Carta Cavaleiro do Abismo como carta usada em arma, ou decidiu não coloca-la mesmo?

 

Fiquei em duvida nisto pois acredito que a carta é importante para o dano de um Emp Break me corrija se estiver errada ok.

 

So para explicar o que estou dizendo a carta em questão da 25% de dano em chefe e a Emperium é considerada um monstro do tipo Chefe

 

Carta

abismo.jpg

 

Emperium

emperium.jpg

 

Fonte: www.ragdata.com

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pudim você esqueceu de colocar a Carta Cavaleiro do Abismo como carta usada em arma, ou decidiu não coloca-la mesmo?

 

Fiquei em duvida nisto pois acredito que a carta é importante para o dano de um Emp Break me corrija se estiver errada ok.

 

So para explicar o que estou dizendo a carta em questão da 25% de dano em chefe e a Emperium é considerada um monstro do tipo Chefe

 

Carta

abismo.jpg

 

Emperium

emperium.jpg

 

Fonte: www.ragdata.com

 

 

Cross Yuuki

 

Sim , não tenho certeza

 

eu que tinha esquecido de colocar.

 

pelo que eu me lembre , Emperium é modo Chefe e cavaleiro do abismo só funciona em Monstros do tipo MVP..

 

e eu tbm nem terminei , preguiça OWNA

 

Lembrando , eu coloquei o principal.

 

não coloquei Def contra status negativo e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chequei pra vocês sobre a carta Cavaleiro do Abismo e Emperium.

O script da carta diz:

bonus2 bAddRace,RC_Boss,25;

 

Como podemos ver, Boss(Chefe) se refere a Raça do monstro, e Emperium é raça Anjo.

Portanto não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chequei pra vocês sobre a carta Cavaleiro do Abismo e Emperium.

O script da carta diz:

 

 

Como podemos ver, Boss(Chefe) se refere a Raça do monstro, e Emperium é raça Anjo.

Portanto não funciona.

 

Isso que eu estava com Duvida , por isso eu não coloquei no tuto.

 

eu não sei onde eu tinha olhado isso XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cavaleirodoabismo.png

Como Yuuki e lilcuhzRM mostraram, carta Cavaleiro do Abismo dá 25% de dano em monstros do tipo chefe, porém...

 

emperium.png

Como podem ver Emperium não é tipo chefe. Quando cismei de quebrar de guns fui ver umas builds e ví que Cavaleiro não funfava pra breaker, dai nem usei...

 

Só corrigindo, lilcuhzRM disse:

Como podemos ver, Boss(Chefe) se refere a Raça do monstro, e Emperium é raça Anjo.

Portanto não funciona.

Só que até onde sei, não é por isso. Pois todo monstro do tipo chefe tem tbm uma raça, como por exemplo: Algos Eremes é Humanoide, Belzebu é Demônio, Vesper é Bruto e etc...

 

Resumindo: Breakers, não usem Cavaleiro do Abismo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro do Abismo influencia na emperium sim

 

 

Lamina [4] + Cavaleiro do Abismo

 

screencronus003m.jpg

 

Lamina [4] + Orc Esqueleto

 

screencronus005.jpg

 

 

 

PS: a logo marca da ss, é do meu servidor offline, a mesma não se trata de uma propaganda

 

eu sou tão pobre que não tenho dinheiro para comprar uma cueca, imagina pagar um host u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro do Abismo influencia na emperium sim

 

 

Lamina [4] + Cavaleiro do Abismo

 

screencronus003m.jpg

 

Lamina [4] + Orc Esqueleto

 

screencronus005.jpg

 

 

 

PS: a logo marca da ss, é do meu servidor offline, a mesma não se trata de uma propaganda

 

eu sou tão pobre que não tenho dinheiro para comprar uma cueca, imagina pagar um host u.u

 

É, parece que funciona mesmo. :0

 

@Alemão

 

É, me esqueci disso. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro do Abismo influencia na emperium sim

 

 

Lamina [4] + Cavaleiro do Abismo

 

screencronus003m.jpg

 

Lamina [4] + Orc Esqueleto

 

screencronus005.jpg

 

 

 

PS: a logo marca da ss, é do meu servidor offline, a mesma não se trata de uma propaganda

 

eu sou tão pobre que não tenho dinheiro para comprar uma cueca, imagina pagar um host u.u

 

você sumonou está emperium ou é a emperium original da WoE?

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro do Abismo influencia na emperium sim

 

 

Lamina [4] + Cavaleiro do Abismo

 

screencronus003m.jpg

 

Lamina [4] + Orc Esqueleto

 

screencronus005.jpg

 

 

 

PS: a logo marca da ss, é do meu servidor offline, a mesma não se trata de uma propaganda

 

eu sou tão pobre que não tenho dinheiro para comprar uma cueca, imagina pagar um host u.u

 

É... se não tiver diferença com o world, funfa sim... pelas minhas contas o dano com Lâmina[4] sem carta deve ser aproximadamente de 650, pq 25%(Cav Abismo) de 650 é 162,5 e 650 + 162,5 = 812,5 e vc hitou 814... e com 20%(Orc Eskeleto) de 650 é 130, e 650 + 130 = 780 e vc hitou 782... no caso, nas suas ss ta certo os danos... agora só quero entender o pq de Cav Abismo funfar !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pudin

Pra ver o hit na emp, ou você sumona, ou da warp em um castelo! Gm (99) pode dar warp direto na emp, ou caminhar até ela, mesmo sem WOE, e bater na mesma exibindo o dano! =x

 

@aLeMãO

É notório que aumenta 5% a mais que orc esqueleto né? Isso é sinal que funciona darrrr!

 

 

Cavaleiro do Abismo funciona, porque emperium é CHEFE! =x

 

@lilcuhzRM

O que você falou não tem nada ver, A raça da emperium é sim anjo! Mas ela também é do tipo chefe, ou seja ambos os danos funcionam.

 

@Topic

Tem mais uma carta do Ragnarok que é bugada para emperium, mas eu não vou falar qual ~/mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pudin

Pra ver o hit na emp, ou você sumona, ou da warp em um castelo! Gm (99) pode dar warp direto na emp, ou caminhar até ela, mesmo sem WOE, e bater na mesma exibindo o dano! =x

 

@aLeMãO

É notório que aumenta 5% a mais que orc esqueleto né? Isso é sinal que funciona darrrr!

 

 

Cavaleiro do Abismo funciona, porque emperium é CHEFE! =x

 

@lilcuhzRM

O que você falou não tem nada ver, A raça da emperium é sim anjo! Mas ela também é do tipo chefe, ou seja ambos os danos funcionam.

 

@Topic

Tem mais uma carta do Ragnarok que é bugada para emperium, mas eu não vou falar qual ~/mal

 

Siim! Esqueci desse detalhe na hora da pesquisa. ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como disse a respeito da Cavaleiro do Abismo, isto tambem pois testei a mesma em servidor Offline.

 

 

@LilcuhzRM

 

Entendi o que voce disse mais nao acredito que seja assim pois todos os monstros tem um tipo de raça e me corriga se estiver errada mais no caso nunca vi a Raça CHEFE, logo pelo modo que postou da para entender que a carta nao tem uso nenhum pois nao existe monstro da raça Chefe.

 

@Topic

 

Alem da carta ter sido testada por varias pessoas, eu estou brincando em um low rate onde o ponto de Up é thor e uso um arco com 2 vadon e 2 minouros e na rajada tiro 5,5k, ja com outro arco com 1 cavaleiro 2 minouros e 1 vadon, tiro 6k dos monstros Kasa, sendo que o mesmo é da raça amorfo, elemento fogo, e sim Kasa é chefe por isto o aumento de dano usando carta Cavaleiro.

 

Podem ficar tranquilos a respeito das informações que posto pois sempre procuro antes de posta e tambem posto a fonte para maiores detalhes.

 

 

@Edit

 

So para esclarecer, a sigla MVP não quer dizer respeito ao monstro e sim aos Players, o mob da categoria MVP serve para definir o Most Valuable Player [Jogador mais Valioso] ou o campeão no caso, quem mata um montro do Tipo Chefe/MVP ganha a Sigle em sua cabeça demonstrando que de todos os players ele foi o campeão ou o jogador de maior valor pois tirou o maior dano possivel no Monstro de Tipo Chefe, mesmo assim existem monstro Tipo Chefe sem serem MVP e a carta Cavaleiro do Abismo Funciona em todos.

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuuki

 

Ta certinha, Mais como todos testaram e eu tbm " eu não sabia Que cavaleiro tiraava mais dano na emp " testei em servidores quebrei mais rapido com cavaleiro do que com orc esqueleto e lobo do deserto :S KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...